Lag no Battlefield 1

por Mallignoo
Responder

Publicação original

Lag no Battlefield 1

★★★ Newbie

Estou tendo problemas com o lag no meu battlefield 1, minha internet é net, gostaria muito da ajuda de voces Obrigado

Mensagem 1 de 7 (1.621 Exibições)

Re: Lag no Battlefield 1

★★ Apprentice

Amigo,

1 mega de internet roda de boa, verifica a conexão com a internet, usa cabo de internet invés de wifi, se vc tiver fibra ótica passada na sua rua melhor ainda, fibra otica o jogo roda sem travar com menos de 1 mega, faz esse passos que tenho certeza que vai dar certo se nao der se vai fazendo pergunta que interagimos e nois 

Mensagem 2 de 7 (1.611 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag no Battlefield 1

★★★★ Novice

Muitos estão com esse problema...

 

Ultimamente muitos que jogam no Xbox One, tem passado por esse problema, como Eu por exemplo, cara eu tenho 25mgb de Internet e 2 de Upload, e tem passado por Lags, trava o jogo, sem contar que, se eu faço uma Captura de Vídeo do jogo eu Caio do Servidor, e sem contar que quando ta jogando do nada começa dar umas travadinhas, e os PING de muitos de oscila e sobe do nada, tenho os amigos do Clan e eles relatam que as vezes o Ping vai la pra 999/1000. 

 

E as vezes não é problema com a sua internet mas sim o servidor, porque tenho amigo que conheço que tem internet boa e esta passando por isso, e ultimamente os servidores South America tem estado bem ruins.

O que eu fico mais bolado é que não arrumam isso e outra, a comunidade BR fala isso e não resolve nada, mas as dos gringos la resolvem em pouco tempo esse tipo de coisa.

Realmente está desanimando jogar o Battlefield 1.

 

Até mais......

Mensagem 3 de 7 (1.606 Exibições)

Re: Lag no Battlefield 1

EA Staff

Olá @Mallignoo,

 

Você ainda está com os problemas de lag? Já abriu as portas online para o BF1 no seu router? 

 

Peço que deixe aqui dois testes de UOTRACE caso continue com o problema, veja como fazer aqui. 

 

Agradeço desde já. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 7 (1.599 Exibições)

Re: Lag no Battlefield 1

★★★ Newbie

Passo por isso todo dia, e realmente não tem por que mais jogar...se os próprios donos do jogam não querem que eu o faça.

Mensagem 5 de 7 (1.591 Exibições)

Re: Lag no Battlefield 1

★★★ Newbie

Eu também estou com problema de lag fixo no BF1! Já descartei a possibilidade de ser a internet por que em outros jogos (inclusive da mesma plataforma da EA Origin) a conexão fica normal! E somente no BF1 ... Ja nao sei mais o que fazer

Mensagem 6 de 7 (1.478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag no Battlefield 1

★★★ Guide

 Olá amigo, o lag da internet é geralmente por conta do servidor. Caso apareça algum desses símbolos é porquê você está tendo problemas de conexão com o servidor, ou o servidor está com problemas, ou então realmente é sua internet (caso esteja aparecendo os dois últimos símbolos)

Screenshot_1.png

 A solução para este problema é bem simples.

 Entre no seu roteador/modem e altere o seu DNS para algum DNS bom para sua região. Você pode encontrar um bom DNS pesquisando no Google: "DNS [Nome da Cidade que você mora]", ou então entrar em contato com o seu provedor de internet e pedir pra que atualizem o seu DNS (explique para eles que você está tendo problemas com o jogo).

 Caso queira um outro método para encontrar um bom DNS, leia está matéria, eles ensinam como encontrar e como configurar: DNS Brasil

 Agora, caso o seu problema seja com o desempenho do jogo (FPS), leia este artigo que postei sobre como melhorar o desempenho do jogo: Como tirar o Lag do Battlefield 1

Mensagem 7 de 7 (1.472 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão