Lag jogando fifa 17 no One,offline e online..

por billyblack69
Responder

Publicação original

Lag jogando fifa 17 no One,offline e online..

★★ Novice

Blz galera?Eu sou mais um dos loucos que amam e odeiam jogar fifa,mas infelizmente estou quase parando de jogar,pois desde o fifa 16,eu sofro com um lag absurdo,jogando no online e no off tambem,até no modo carreira meu jogo laga... Eu tenho vivo fibra 50 de dow,25 de up,nat aberto,meu teste de conexão de rede na xbox live da 58 mega de down,22 mega de up,e 209 ms de ping.

Quando tento jogar online,os meus jogadores são bem mais lentos que os do meu oponente,os comandos demoram para serem executados,e meu time se comporta de forma bizarra,tipo 2 jogadores do meu time se trombando e caindo os dois,e o oponente passa e faz o gol,ou meus proprios jogadores entrando na frente  da bola quando tento chutar ao gol,ou ainda ficar impossivel proteger a bola,mesmo segurando o botao,toda vez que o o oponente chega perto do meu jogador,ele rouba a bola com facilidade,e quando estou atacando,os meus jogadores ficam literalmente parados,ninguem se apresenta para jogar...

Eu ja fiz todos os procedimentos do guia de ligação,e nada funcionou.. Nem desligar upnp,ip fixo,ligação por cabo... etc...

Eu vi um post aqui de um cara que tinha o mesmo problema,e ele resolveu trocando o monitor,mas eu ja testei 3 monitores e nao deu certo...

Estou postando aqui o teste do ping e do outrace,eu gostaria que vcs olhassem,e me falassem se esta tudo ok,pois não consigo pensar em mais nada......

Mensagem 1 de 5 (1.836 Exibições)

Re: Lag jogando fifa 17 no One,offline e online..

Community Manager

Olá @billyblack69

 

 

Obrigada por postar aqui os testes de Uotrace e por procurar a ajuda da nossa comunidade. Podemos perceber a paixão que tens pelo FIFA e ficamos felizes por isso!  Large smile

 

 

Eu verifiquei seus dois testes, e podemos notar que o seu PING está alto desde o salto 7, o que pode ser a causa do lag. Se tudo o que recomendamos já foi executado e nada resolveu o problema, eu diria que, como recurso final, valeria a pena resetar as configurações de seu modem para as padrões de fábrica e testar! Não custa tentar né? 

 

 

Se puder fazer isso e nos retornar, agradecemos!  Abraços e bons jogos... 

 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 5 (1.734 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag jogando fifa 17 no One,offline e online..

★★ Novice

Eu resetei as configurações,mas de nada adiantou....... Vc falou que talvez o problema seja o meu ping alto, mas eu tambem tenho um lag absurdo jogando modo carreira,não da nem para jogar,e é offiline,oq o ping influenciaria nisso?

Mensagem 3 de 5 (1.728 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag jogando fifa 17 no One,offline e online..

★★★★★ Novice

vc joga em TV? experimenta jogar em Monitor .

Mensagem 4 de 5 (1.627 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lag jogando fifa 17 no One,offline e online..

★★ Novice

Compartilho da mesma frustração billy !

Acredito que você, assim como eu, já tentou diversas soluções.

Mas pelo que parece, sempre nossos PC's que estão com problemas, não o jogo

O mais estranho, é que em outros jogos não tenho problema, apenas nos 2 que possuo da Origin Thinking

Mensagem 5 de 5 (1.418 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA