Lag e travamentos nos modos online do ULTIMATE TEAM

por WilzinN12X
Responder

Publicação original

Solução aceita

Lag e travamentos nos modos online do ULTIMATE TEAM

★ Novice

Bom dia,

 

Já não sei mais o que fazer para tentar jogar sem travamentos ou delay. Já segui o passo a passo com abertura de portas, colcoando um ip fixo no ps4, liberando pelo DMZ do modem, e mesmo assim sem sucesso. Segue meus dois testes que fiz pelo UOTRACE, se puderem me dar uma luz.

Mensagem 1 de 4 (153 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Lag e travamentos nos modos online do ULTIMATE TEAM

Hero (Retired)

@WilzinN12X 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Realmente percebemos possibilidade de desconexão. Esta possibilidade fica evidente quando percebemos uma diferença muito grande entre o melhor e o pior ping. Em um dos relatórios há uma linha que apresenta esta diferença - 112ms - 437ms. Possibilidade grande de desconexão.

 

No segundo relatório existem dois momentos em que a desconexão é possível 135ms / 354m e outro momento 139ms / 332ms.

 

Portanto o relatório mostra que em alguns momentos, a qualidade de conexão entre você e os servidores da EA sofre uma perda de qualidade que pode levar a desconexões.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (137 Exibições)

Todas as respostas

Re: Lag e travamentos nos modos online do ULTIMATE TEAM

Hero (Retired)

@WilzinN12X 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Realmente percebemos possibilidade de desconexão. Esta possibilidade fica evidente quando percebemos uma diferença muito grande entre o melhor e o pior ping. Em um dos relatórios há uma linha que apresenta esta diferença - 112ms - 437ms. Possibilidade grande de desconexão.

 

No segundo relatório existem dois momentos em que a desconexão é possível 135ms / 354m e outro momento 139ms / 332ms.

 

Portanto o relatório mostra que em alguns momentos, a qualidade de conexão entre você e os servidores da EA sofre uma perda de qualidade que pode levar a desconexões.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 4 (138 Exibições)

Re: Lag e travamentos nos modos online do ULTIMATE TEAM

★ Novice

Oi lionel, obrigado pela ajuda, então a única solução é entrar em contato com a minha provedora de internet 

 

Mensagem 3 de 4 (132 Exibições)

Re: Lag e travamentos nos modos online do ULTIMATE TEAM

Hero (Retired)

@WilzinN12X 

 

Neste caso sim.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 4 (122 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA