Re: Jogos do Origin sem som

por URRA-DJONASDH
Responder

Publicação original

Jogos do Origin sem som

★ Novice

Galera estou com um problema com o Origin.

 

Depois que a plataforma recebeu uma atualização hoje, não consigo alterar o som entre a caixa de som do PC e o fone de ouvido, nenhum jogo da plataforma reconhece o fone de ouvido.

 

Todos os outros programas do PC funcionam normal e consigo alterar o audio entre caixa de som e fone, somente com a * do Origin que não funciona.

 

Alguém mais tem esse problema?

 

Alías gostaria de deixar claro que o Origin é um grande LLLIIIIIXXXXXOOOOOO, pior plataforma vai se *!

Mensagem 1 de 2 (333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogos do Origin sem som

@_-_PC_Gamer01_-_ Bom dia brother, eu tive algo parecido mas com outra plataforma, como resolver por definitivo eu não consegui, mas apertando o WIN + G durante o game eu conseguia habilitar onde eu queria que tivesse o áudio.

Grande abraço
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 2 (315 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão