Re: Jogos da Origin não migraram para o EA Play.

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Jogos da Origin não migraram para o EA Play.

★★ Newbie

Após a mudança do app da Origin para o EA Play, alguns jogos que eu tinha não migraram para o EA play. Ainda tenho o codigo deles salvo, porém não consigo resgatar mais.

Preciso de uma ajuda.

Mensagem 1 de 6 (371 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogos da Origin não migraram para o EA Play.

Olá @karyonn 

 

Sugiro que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159 para que eles possam te ajudar com essa questão amigo Standard smile

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (362 Exibições)

Re: Jogos da Origin não migraram para o EA Play.

[ Editado ]
★★ Novice

Eu não sei se você já conseguiu resolver o seu problema, mas quando ocorreu comigo entrei em contato com o suporte do EA. No meu caso, isso aconteceu porque eu mudei de HD para SSD e, em algum momento, dados do jogo foram perdidos. Porém, eu não apresentava nenhum Mod que pudesse ter danificado o jogo e eu tinha uma cópia desses arquivos no HD e consegui pegar alguns dos dados para transferir para o SSD. Caso, você não tenha essas cópias e você não tenha desinstalado o Origin ainda, eu indico fortemente a não deletar ou desinstalar esse aplicativo.

--- SE VOCÊ TEM UMA CÓPIA, a orientação passada foi:
1. Ir direto na pasta de Documentos > Eletronic Arts > [Nome do Jogo] > Salvamentos (ou "Saves") [exemplo em anexo].
2. Copiar TODOS os "slots" da pasta Saves (esse é progresso do seu jogo, guarde uma cópia em um lugar seguro).

3. Colar na pasta Saves do novo aplicativo EA app.

Obs.: No caso, eu fiz o que foi pedido e mesmo assim não funcionou. Então, eu realizei o mesmo passo-a-passo que fiz na pasta Saves nas demais pastas. Recomendo fortemente fazer isso, porque foi o que me ajudou a recuperar o meu jogo (parte dele) e conseguir jogar novamente.

--- SE VOCÊ NÃO TEM UMA CÓPIA DOS ARQUIVOS, tem uma forma de você restaurar o app pelo menos em parte. Essa foi a segunda alternativa que me foi passada pelo suporte, mas não cheguei a tentar. Você deve restaurar o PC para uma versão anterior pela Microsoft. Os links que foram passados para mim pela segunda orientação foram: https://support.microsoft.com/ (para restauração do Windows) e um link de solução de problemas técnicos do meu jogo.


          "Para o próprio erro, crie uma nova conta Windows de administrador e tente jogar nela. Faça dela uma conta local, por exemplo, não faça login no Microsoft e não sincronize com nenhum outro serviço que você usa normalmente. O Nome de usuário deve conter apenas letras e números, sem caracteres especiais ou acentos. Você poderá entrar no aplicativo EA e não deve ter que baixar nada novamente."  -- Suporte

 



Foi isso.
Eu espero sinceramente que esse texto não seja necessário e que você já tenha conseguido solucionar o problema. Se não, eu sugiro entrar em contato mesmo assim com o suporte para ter um amparo melhor..

 


Att,
Nanda0404

Mensagem 3 de 6 (316 Exibições)

Re: Jogos da Origin não migraram para o EA Play.

Community Manager
Ola @Nanda0404 Obrigada pela contruibuição na comunidade.

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 6 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogos da Origin não migraram para o EA Play.

Community Manager

Ola @karyonn Tudo bem? Passando para saber se os jogos já aparecem em sua conta.

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 6 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogos da Origin não migraram para o EA Play.

★★★ Newbie

Resolveu teu problema?

 

Fiquei uns 2 anos sem PC e agora que entrei no e atualuzoiu para esse outro lixo de APP muitos jogos meus não aparecem. empresa lixo que não consegue fazer nada direito

Mensagem 6 de 6 (86 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão