Jogo travando no intervalo

por LuisMuller97
Responder

Publicação original

Jogo travando no intervalo

★★★ Newbie
Jogo parou de funcionar no intervalo de uma partida do squad no UT! Perdi os pontos
Mensagem 1 de 10 (1.809 Exibições)

Re: Jogo travando no intervalo

★★★ Newbie
Perdi um jogo por que travou no intervalo no squad Batlle!
Agora travou novamente!! Prejudicou minha campanha!! Perdi 2 jogos fáceis de 3 a 0 no Lendário! Dos piores times dos 4 sorteados
Mensagem 2 de 10 (1.759 Exibições)

Re: Jogo travando no intervalo

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema.
Acabei de colocar no fórum.
Eles tem que ressarcir de alguma forma.
Eu tava goleando um time fraco
Mensagem 3 de 10 (1.751 Exibições)

Re: Jogo travando no intervalo

★★★★ Apprentice

To com essa * de problema também, perdi um draft e agora pelo jeito uma partida do squad battle. Esse fifa tá um lixo, pqp, cada semana dá um problema diferente 

Mensagem 4 de 10 (1.741 Exibições)

Re: Jogo travando no intervalo

★★★★ Apprentice

E eu tinha virado o jogo ainda, lixo de EA 

Mensagem 5 de 10 (1.738 Exibições)

Re: Jogo travando no intervalo

★★ Novice

Tive o mesmo problema dos amigos acima ontem no squad. Não se consegue mudar mentalidade, botão de carrinho e dividida não funciona e o melhor, eu tava ganhando de 3 a 0 no lendário quando congelou no intervalo.

 

EA Sports e como fica, vão devolver minha partida? espero que sim é o mínimo!

 

Mensagem 6 de 10 (1.710 Exibições)

Re: Jogo travando no intervalo

★★★ Novice

E aí, conseguiu resolver?

 

Aqui está acontecendo o mesmo problema, e é algo frequente. A cada partida do UT estou buscando partida casual para evitar de perder pontos por causa desse bug li.xo. Acontece que toda vez precisa dar ALT+F4. 

Já apaguei todos os registros do FIFA, reinstalei o jogo e nada.

 

O que me tranquiliza é o fato do jogo ser barato, né EA?!

Mensagem 7 de 10 (1.613 Exibições)

Re: Jogo travando no intervalo

★★ Novice

Estou com o mesmo problema. Engraçado que eles não respondem....

Mensagem 8 de 10 (1.470 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogo travando no intervalo

★★ Guide
Comigo também aconteceu. Feche o jogo. Clique com o botão direito sobre o jogo e solicite a opção REPARAR. Abri um tópico e foi me dada várias opções, escolhi fazer esta. De fato quando chegou a 87% o sistema acusou uma recuperação. Há dois dias venho acompanhando isto, por enquanto tudo bem. Reparei que , quando a música de World Cup entrava no modo Battle Squad gerava o problema. O som da bola deixa de ocorrer. Tomara que seja somente isto. Mas percebi que música apareceu mais uma vez. Por via das dúvidas fechei o jogo e o reabri. Portanto, estou acompanhando se deu ou não certo...
Mensagem 9 de 10 (1.442 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogo travando no intervalo

★★★★★ Novice

Acontece comigo tambem de vez em quando .....a ea deveria dar vitoria pro jogador que estiver ganhando o jogo, é dificil vencer  e qd ganhamos perdemos???? SACANAGEM

Mensagem 10 de 10 (1.297 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA