Re: Jogo piscando

por leozabotto
Responder

Publicação original

Jogo piscando

[ Editado ]
★★★ Newbie

Atualizei meu jogo hoje, e logo que abriu a tela ficou piscando o tempo inteiro, fiquei mexendo a tela do notebook achando que podia ser ele, mas sai do jogo e de imediato voltou ao normal. Ja sai e entrei no jogo duzentas vezes e só acontece quando o jogo esta aberto, e o tempo inteiro, esta praticamente impossível jogar, o que eu faço?? é como mostra na foto porém quase na tela toda, e pisca sem parar

Mensagem 1 de 4 (974 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo piscando

Community Manager

Olá @loreribeiro

 

Repare o jogo a partir do Origin: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo" e nos avise se isso resolve o problema. 

 

Aguardamos seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (960 Exibições)

Re: Jogo piscando

★★★ Newbie

já tentei, continua piscando 😭 mas obrigada mesmo assim

Mensagem 3 de 4 (947 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo piscando

★★★ Guide

@loreribeiro Isso é aparentemente um problema no driver de vídeo. Sabe me informar se o driver está atualizado? Caso não esteja ou não sabe se está, siga os passos no link abaixo para atualizá-los:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028443/windows-update-drivers-in-windows-10

Mensagem 4 de 4 (941 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão