Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

por natore1
Responder

Publicação original

Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

★★★ Newbie

O meu voltou ao normal,  testa ai 

Mensagem 11 de 21 (496 Exibições)

Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

★★★ Novice

Galera se vocês  tiverem outra conta , loguem com ela , apos logar saiam e entrem na de vocês  na original, fiz isso e o jogo foi 

Mensagem 12 de 21 (493 Exibições)

Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

★★★ Newbie

* vou te que criar outrq conta pra jogar?  É ridículo isso. Ea tá uma verdadeira *. Deviam ir à falência essa *.

Mensagem 13 de 21 (493 Exibições)

Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

★★★★★ Newbie
Caras, o Twitter ta bombando de gnt reclamando disso kkk
Mensagem 14 de 21 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

★★★★★ Newbie
O meu também voltou, consegui entrar. Vamos ver por quanto tempo até fazerem * de novo. valeu pra todo mundo ai <3
Mensagem 15 de 21 (489 Exibições)

Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

★★★★★ Newbie
aqui também, vamos ver né. Boa jogatina galera, pena que o jogo ta legal, senão abandonava kkkk
Mensagem 16 de 21 (486 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

★★★ Novice
Boa noite toda vez que entro no jogo passa 10 minutos e dá erro de conexão no servidor
Mensagem 17 de 21 (481 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

★★★ Novice
Amigo, conecta com outra conta, entrw no jogo , sai do jogo e da conta e tenta logar com sua conta, vê se vai?
Mensagem 18 de 21 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

★★★★ Novice

Os problemas que eu tive que são similares e outros mais foram (PC):

 

Ao tentar entrar em uma missão, no final do loading o jogo reinicia na tela de anuncio do logo da EA e Frostbite. Em outros casos o jogo ao efetuar o loading simplesmente me retorna para o Forte Tarsis. Em ambos os casos alegando problemas para se conectar aos dados do piloto ou conexão. Algumas vezes é possivel entrar na missão, porem o personagem apresenta-se sem cabeça e sem as skills e após alguns segundos o jogo me remove da missão me retornando ao Forte Tarsis. Outro bug foi observado no ultimo chefe da Fortaleza "O Cerne da Ira", onde o personagem simplesmente para de causar dano em um dado momento. Ao atirar no chefe ou usar as habilidades o dano do mostrador é zero (0). Em alguns casos o Storm não consegue executar as skills de carregamento. Ao segurar o botão a habilidade começa a carregar e simplesmente para antes de terminar.

Mensagem 19 de 21 (449 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não loga. Conta não pode acessar a conexão online

★★★★ Novice

como assim mano outra conta? da psn? ou otro presonagem? problema que aqui nao da pra  entra no game fica ali dando os msm erros que vcs falo que fica na tela de carregamento inicial

Mensagem 20 de 21 (442 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão