Novembro 2023
Olá,
No passado dia 25 de novembro comprei o jogo FC24 através da própria aplicação da EA para desktop.
A transação foi marcada como efetuada com sucesso e no registo de encomendas consta que o produto já foi entregue digitalmente.
No entanto, o jogo não me aparece na biblioteca da aplicação, nem recebi qualquer código de resgate por email.
A quem me puder sugerir uma solução, agradeço.
Imediatamente abri um pedido de ajuda ao suporte, mas até agora sem qualquer resposta.
Ricardo.
Novembro 2023
Olá a todos, gostaria de indicar que estamos cientes de dificuldades que alguns jogadores estão tendo em encontrar jogos na sua biblioteca. A equipe esta neste momento ativamente investigando a situação para que seja solucionado com a maior brevidade.
Iremos comunicar atualizações a medida que tivermos mais informação.
Obrigado pela compreensão!
Novembro 2023
Comprei dois pacotes de expansão de The Sims 4 na Black Friday, mas só recebi um. Entrei em contato com a EA (que tem péssima usabilidade para disponibilizar claramente onde se pede ajuda via email) e até agora estou aguardando retorno.
Nem no formulário de reembolso consigo avançar, já que diz que não sou elegível -- o que é errado de acordo com os Termos de Reembolso da EA e o direito do consumidor.
As configurações do computador estão corretas e além de já ter sido cobrada no cartão de crédito, o pacote de expansão consta em minha conta como jogo já pago corretamente.
Alguém sabe como me ajudar?
Novembro 2023
Ola @JuOswald Sinto muito por essa pela experiência conosco. Sobre o reembolso (caso queira), se não aparecer a opção pelo aplicativo, recomendo entrar em contato via chat e solicitar dentro do prazo de 7 dias. Acesse aqui
Para tentarmos lhe ajudar com a instalação, poderia nos informar como a expansão aparece no EA APP , como adquirida? Instalada? ou para comprar? Você chegou a tentar limpar o cache do aplicativo e reparar o jogo?
Maio
Ola Pessoal
Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão