Jogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix

por matheusjulio
Responder

Publicação original

Re: Jogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix

★ Novice
@EA_Bia Estou com o mesmo problema que ele, pago via pix, e nessa pagina que postou esta marcando como completado, inclusive já recebi o e-mail confirmando.
Mensagem 31 de 45 (332 Exibições)
0 Kudos

Re: Comprei uma expansão no cartão e ela não apareceu na biblioteca

[ Editado ]
★★★ Novice

Abri um ticket explicando a situação e com prints. Não sei se alguém chegou ou não a vê-lo, mas o problema foi solucionado. Tentem mandar ticket explicando a situação se ainda não foi sanado o problema!

Mensagem 32 de 45 (293 Exibições)

Battlefield V não aparece na minha biblioteca da EA

★★ Novice

Comprei Battlefield V no EA App desde ontem, já reiniciei o aplicativo várias vezes, também limpei o cache do aplicativo, entrei e saí, removi e reinstalei o aplicativo, mas meu jogo ainda não está aparecendo na minha biblioteca. Estranhamente, o jogo aparece em "help.ea.com/en/help-home" quando filtro por "meus jogos" e na minha conta em "histórico de pedidos" o jogo aparece como concluído, também recebi o recibo da EA no meu e-mail. Por favor pessoal, preciso de ajuda.

Segue abaixo as imagens:

Mensagem 33 de 45 (308 Exibições)
0 Kudos

Expansão comprada mostrando que não foi comprada

★★★ Newbie

comprei uma dlc e quando fiz o resgate do código ela simplesmente não entendeu que eu comprei porém o código da como usado e ela aparece dizendo que é pra fazer download 

Mensagem 34 de 45 (277 Exibições)
0 Kudos

Meu jogo não aparece na biblioteca

★★★ Newbie

Olá;

Realizei a compra do meu jogo a um dia, recebi o comprovante do pagamento por pix, mas o jogo não aparece na minha biblioteca. Comprei o SimCity e até agora não apareceu nada na minha conta. O que acontece?

Mensagem 35 de 45 (329 Exibições)
0 Kudos

Re: Meu jogo não aparece na biblioteca

Community Manager
Ola @murilosam Poderia nos informar a descrição completa do item Simcity que você comprou? A compra foi realizada no EA App ou Steam?

EA_BiaAHQ

Mensagem 36 de 45 (317 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Eu comprei no site da simcity, loguei minha conta no site e realizei a compra por pix, O email da confirmação do pagamento apareceu na conta do meu responsável, pois tenho conta de adolescente, estava na promoção e comprei o Stardart SimCity para PC

Mensagem 37 de 45 (310 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie
Mensagem 38 de 45 (306 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

OBS: Na minha conta não aparece nenhum pedido pendente ou completado

Mensagem 39 de 45 (299 Exibições)
0 Kudos

Re: Comprei uma expansão no cartão e ela não apareceu na biblioteca

★★★ Newbie

Eu comprei tbm, paguei e nao consigo abrir , nao recebi nada por email oq devo fazer ? nao consigo nem receber o codigo de autenticaçao da conta por email

Mensagem 40 de 45 (275 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão