Novembro 2023
Novembro 2023 - editado pela última vez Novembro 2023
Abri um ticket explicando a situação e com prints. Não sei se alguém chegou ou não a vê-lo, mas o problema foi solucionado. Tentem mandar ticket explicando a situação se ainda não foi sanado o problema!
Novembro 2023
Comprei Battlefield V no EA App desde ontem, já reiniciei o aplicativo várias vezes, também limpei o cache do aplicativo, entrei e saí, removi e reinstalei o aplicativo, mas meu jogo ainda não está aparecendo na minha biblioteca. Estranhamente, o jogo aparece em "help.ea.com/en/help-home" quando filtro por "meus jogos" e na minha conta em "histórico de pedidos" o jogo aparece como concluído, também recebi o recibo da EA no meu e-mail. Por favor pessoal, preciso de ajuda.
Segue abaixo as imagens:
Novembro 2023
comprei uma dlc e quando fiz o resgate do código ela simplesmente não entendeu que eu comprei porém o código da como usado e ela aparece dizendo que é pra fazer download
Novembro 2023
Olá;
Realizei a compra do meu jogo a um dia, recebi o comprovante do pagamento por pix, mas o jogo não aparece na minha biblioteca. Comprei o SimCity e até agora não apareceu nada na minha conta. O que acontece?
Novembro 2023
Novembro 2023
Eu comprei no site da simcity, loguei minha conta no site e realizei a compra por pix, O email da confirmação do pagamento apareceu na conta do meu responsável, pois tenho conta de adolescente, estava na promoção e comprei o Stardart SimCity para PC
Novembro 2023
Foi esse site https://www.ea.com/pt-br/games/simcity/simcity. Segue o Anexo
Novembro 2023
OBS: Na minha conta não aparece nenhum pedido pendente ou completado
Novembro 2023
Eu comprei tbm, paguei e nao consigo abrir , nao recebi nada por email oq devo fazer ? nao consigo nem receber o codigo de autenticaçao da conta por email
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão