Novembro 2023
Bom dia, ontem a noite comprei o complemento vida universitaria do the sims 4, paguei com pix mas não aparece para fazer download mas dentro do jogo mostra que tenho, mas so da para usar depois de baixar.
Novembro 2023
Ola @matheusjulio O sistema pode levar até 1 dia útil para processar a liberação do jogo por uma compra via Pix. O jogo deverá ficar disponível quando o status do seu pedido mudar para completado. Veja aqui
Novembro 2023
Comprei dlc do the sims 3 volta ao mundo e ela também não está aparecendo opção de download
Novembro 2023
Não sei se foi coincidência, caso tivesse sido um bug por causa da Black Friday, mas eu entrei em contato com a Ajuda da EA e hoje de manhã o problema tinha sido resolvido. Se quem teve esse problema ainda não conseguiu, procure a Ajuda da EA, na página da EA. Já adianto, é meio chato, mas funcionou comigo.
Novembro 2023
Novembro 2023
Novembro 2023
Olá, comprei a expansão estações e ela não aparece na minha biblioteca para download, aparece dentro do jogo disponível para fazer download porem não consigo baixar por lugar nenhum. Na loja só aparece a opção de comprar ela novamente. Aconteceu o mesmo com uma coleção de objetos que comprei pra verificar se não era um bug. Os dois pedidos estão como completos no histórico e ainda sim NÃO APARECE DENTRO DO JOGO.
Novembro 2023
meuu deus isso aconteceu comigo tbm! comprei o estações e uma coleção de objetos e nada deu conseguir baixar, to desde de ontem a noite tentando
Novembro 2023
Estou com o mesmo problema! Comprei a expansão ilhas tropicais ontem a noite, tenho o comprovante e os emails confirmando que foi completado o pagamento! Se entro na minha pagina de cadastro na EA, nas compras, conta pedido completado e pago e quando entro no jogo, marca que possuo ele! Porém não consigo baixar no EA app e aparece para comprar novamente! Abri chamado de erro, consta que foi atualizado e estão aguardando a resposta do jogador, mas não tem resposta nenhuma me explicando o ocorrido!
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão