Jogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix

por matheusjulio
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Bom dia, ontem a noite comprei o complemento vida universitaria do the sims 4, paguei com pix mas não aparece para fazer download mas dentro do jogo mostra que tenho, mas so da para usar depois de baixar.

Mensagem 21 de 45 (248 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix

Community Manager

Ola @matheusjulio O sistema pode levar até 1 dia útil para processar a liberação do jogo por uma compra via Pix. O jogo deverá ficar disponível quando o status do seu pedido mudar para completado. Veja aqui 

EA_BiaAHQ

Mensagem 22 de 45 (306 Exibições)
0 Kudos

Re: COMPREI O JOGO E ELE NÃO APARECE PARA DOWNLOAD

★★★ Newbie

Comprei dlc do the sims 3 volta ao mundo e ela também não está aparecendo opção de download

Mensagem 23 de 45 (240 Exibições)

Re: Jogo nao aparece na minha biblioteca

★★★★★ Newbie

Não sei se foi coincidência, caso tivesse sido um bug por causa da Black Friday, mas eu entrei em contato com a Ajuda da EA e hoje de manhã o problema tinha sido resolvido. Se quem teve esse problema ainda não conseguiu, procure a Ajuda da EA, na página da EA. Já adianto, é meio chato, mas funcionou comigo.

Mensagem 24 de 45 (296 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix

★★★ Newbie

fiz o pagamento no credito, já consta como completado. mas não está liberado ainda

Mensagem 25 de 45 (296 Exibições)

Re: COMPREI O JOGO E ELE NÃO APARECE PARA DOWNLOAD

★★★ Novice
@fladiniz37 Igualmente fiz de tudo, nada funcionei. Mandei um ticket para ver se resolve a situação.
Mensagem 26 de 45 (235 Exibições)
0 Kudos

Re: Comprei uma expansão no cartão e ela não apareceu na biblioteca

★★★ Novice
@fabiih290304 Igualmente tivesse esse problema, também comprei o Estações. No caso, outras pessoas estão tendo experiências parecidas nesse sentido, mesmo que não seja com o pacote "estações". No aguardo de alguma resolução.
Mensagem 27 de 45 (265 Exibições)

Não consigo baixar minhã expansão

★★★ Newbie

Olá, comprei a expansão estações e ela não aparece na minha biblioteca para download, aparece dentro do jogo disponível para fazer download porem não consigo baixar por lugar nenhum. Na loja só aparece a opção de comprar ela novamente. Aconteceu o mesmo com uma coleção de objetos que comprei pra verificar se não era um bug. Os dois pedidos estão como completos no histórico e ainda sim NÃO APARECE DENTRO DO JOGO.

Mensagem 28 de 45 (225 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

meuu deus isso aconteceu comigo tbm! comprei o estações e uma coleção de objetos e nada deu conseguir baixar, to desde de ontem a noite tentando

Mensagem 29 de 45 (262 Exibições)

★ Novice

Estou com o mesmo problema! Comprei a expansão ilhas tropicais ontem a noite, tenho o comprovante e os emails confirmando que foi completado o pagamento! Se entro na minha pagina de cadastro na EA, nas compras, conta pedido completado e pago e quando entro no jogo, marca que possuo ele! Porém não consigo baixar no EA app e aparece para comprar novamente! Abri chamado de erro, consta que foi atualizado e estão aguardando a resposta do jogador, mas não tem resposta nenhuma me explicando o ocorrido!

Mensagem 30 de 45 (258 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão