Novembro 2023
pedido confirmado mas o pacote de jogo não aparece para download the sims no computador
Novembro 2023
Olá eu acabei de fazer uma compra no EA app no pc do jogo need for speed paguei com pix a apareceu ate um e-mail da EA dizendo que o jogo ja estaria na minha biblioteca mais quando eu abro o EA app ele nao consta na minha biblioteca como eu posso resolver isso poderia alguém me ajudar?
Novembro 2023
acabei de comprar e ta acontecendo o mesmo comigo
Novembro 2023
reportei o erro para EA, estou no aguardo. Mas estou impaciente.
ID de quando reportei: 97cbabf5-8848-46e0-a15b-ddbc7c8fb32a
Novembro 2023
teremos que pedir reembolso sera? eu tentei achar algumas formas mais nada funciona você conseguiu resolver?
Novembro 2023
aconteceu a mesma coisa comigo, recuperei o código da DLC de the sims - aventuras de crescer, mas não aparece na lista de complementos e nem inicou o download automaticamente. quando entro no jogo, na interface com todas as DLCs aparece "você já possui esse produto" e uma mensagem "faça download para usar". porém, não consigo fazer o download porque ela não aparece na minha biblioteca!
Novembro 2023
Estou com o mesmo problema para o need for speed 2015 e já caiu o pagamento na minha fatura.
Novembro 2023
Comprei a expansão de estações no cartão de crédito e ela não aparece na biblioteca.
Tentei reparar o app, limpar o cache, reiniciar, mas também não deu certo.
Olhei meu histórico de compras da EA e lá consta como concluída.
Recebi também todos os comprovantes por e mail.
Novembro 2023
Comprei o Jogo Need For Speed Payback, O pagamento foi aprovado e ate recebi o e-mail de confirmação mas em minha bilblioteca não aparece o jogo para que eu possa baixar e Quando entro na loja e procuro pelo jogo diz que eu preciso comprar ele, sendo que eu ja comprei.
Ja faz algumas horas que comprei o jogo.
Novembro 2023
comprei dois jogos mais nada de conseguir baixar , nao esta na biblioteca
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão