Jogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix

por matheusjulio
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Mensagem 13 de 45 (754 Exibições)
0 Kudos

Jogo nao aparece na minha biblioteca

★★★ Newbie

Fiz a compra de Battlefied 4 e o jogo em questão não aparece na minha biblioteca.

Mensagem 1 de 45 (819 Exibições)

jogo pago e não aparece na plataforma

★★★ Newbie

Realizei a compra de uma expansão do the sims mas, até agora, a expansão não está aparecendo na plataforma para o download.

Mensagem 2 de 45 (759 Exibições)
0 Kudos

COMPREI O JOGO E ELE NÃO APARECE PARA DOWNLOAD

[ Editado ]
★★★ Newbie

Comprei a DLC Rumo a Fama, já esta tudo confirmado e não aparece para download

Mensagem 3 de 45 (708 Exibições)

Re: Jogo nao aparece na minha biblioteca

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, mas no meu caso eu comprei o bundle do The Sims 4, com 3 DLCs: The Sims 4 Gatos e Cães, The Sims 4 Reino da Magia e The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos. Consultei o status do meu pedido e está completado, também recebi o e-mail da confirmação do pedido e quando eu entro no jogo base do The Sims 4, em Meus Pacotes, eles aparecem como eu possuindo eles, mas falta fazer download. Saio, entro no aplicativo da EA e nada, se entro nos jogos, parece que eu não comprei. Alguém tem idéia do que pode ter ocorrido ou é bug da Black Friday?

Mensagem 4 de 45 (801 Exibições)
0 Kudos

Não aparece o jogo ea fc na biblioteca

[ Editado ]
★★★ Newbie

Paguei o jogo via ea app e n recebo o jogo, n aoarece n biblioteca

Mensagem 5 de 45 (718 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Também estou tendo esse problema. Comprei Simcity, recebi o e-mail e confirmação, mas o jogo não aparece na minha biblioteca.

Mensagem 6 de 45 (773 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

eu comprei o EAFC24 e tbhm nao aparece na biblioteca 

Mensagem 7 de 45 (764 Exibições)
0 Kudos

Re: COMPREI O JOGO E ELE NÃO APARECE PARA DOWNLOAD

★★★ Novice
@Bellykai Está acontecendo o mesmo comigo. comprei o "Estações" e o "Meu primeiro bichinho" (gratuito agora na ea). Nenhum dos dois estão aparecendo para efetuar download. Só tenho o fds pra jogar e não estou conseguindo. Frustrante.
Mensagem 8 de 45 (697 Exibições)

Re: COMPREI O JOGO E ELE NÃO APARECE PARA DOWNLOAD

★ Apprentice

Enfrentando o mesmo problema, comprei a DLC Diversão no quintal hoje por volta das 15h, no jogo aparece como adquirido e mandando fazer o download, mas no EA app não aparece o download e na loja não aparece dizendo que já possuo. Já recebi o recibo, a confirmação, mas nada do download. Já limpei o cachê, reiniciei, sai e entrei de novo e nada.

Mensagem 9 de 45 (693 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão