Re: Comprei uma expansão no cartão e ela não apareceu na biblioteca

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Comprei o FC24 pela EA app e o jogo não aparece na biblioteca.

★★★ Newbie

Olá,

No passado dia 25 de novembro comprei o jogo FC24 através da própria aplicação da EA para desktop.

A transação foi marcada como efetuada com sucesso e no registo de encomendas consta que o produto já foi entregue digitalmente.

No entanto, o jogo não me aparece na biblioteca da aplicação, nem recebi qualquer código de resgate por email.

A quem me puder sugerir uma solução, agradeço.

Imediatamente abri um pedido de ajuda ao suporte, mas até agora sem qualquer resposta.

Ricardo.

Mensagem 41 de 45 (270 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogo não aparece na biblioteca após realizar o pagamento via pix

Community Manager

Olá a todos, gostaria de indicar que estamos cientes de dificuldades que alguns jogadores estão tendo em encontrar jogos na sua biblioteca. A equipe esta neste momento ativamente investigando a situação para que seja solucionado com a maior brevidade. 

Iremos comunicar atualizações a medida que tivermos mais informação.  

Obrigado pela compreensão! 

EA_EduAHQ

Mensagem 42 de 45 (216 Exibições)
0 Kudos

Comprei jogo e não recebi - The Sims 4

★★★ Newbie

Comprei dois pacotes de expansão de The Sims 4 na Black Friday, mas só recebi um. Entrei em contato com a EA (que tem péssima usabilidade para disponibilizar claramente onde se pede ajuda via email) e até agora estou aguardando retorno.

Nem no formulário de reembolso consigo avançar, já que diz que não sou elegível -- o que é errado de acordo com os Termos de Reembolso da EA e o direito do consumidor.

As configurações do computador estão corretas e além de já ter sido cobrada no cartão de crédito, o pacote de expansão consta em minha conta como jogo já pago corretamente.

Alguém sabe como me ajudar?

Mensagem 43 de 45 (215 Exibições)
0 Kudos

Re: Comprei jogo e não recebi - The Sims 4

Community Manager

Ola @JuOswald  Sinto muito por essa  pela experiência conosco. Sobre o reembolso (caso queira), se não aparecer a opção pelo aplicativo, recomendo entrar em contato via chat e solicitar dentro do prazo de 7 dias. Acesse aqui

Para tentarmos lhe ajudar com a instalação, poderia nos informar como a expansão  aparece no EA APP , como adquirida? Instalada? ou para comprar? Você chegou a tentar limpar o cache do aplicativo e reparar o jogo? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 44 de 45 (198 Exibições)
0 Kudos

Re: Comprei uma expansão no cartão e ela não apareceu na biblioteca

Community Manager

Ola Pessoal

Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando

EA_BiaAHQ

Mensagem 45 de 45 (107 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão