Jogo não abre e volta ao Origin

por Koala_Riberti
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo não abre e volta ao Origin

★★★ Newbie

Comprei o jogo hj, fiz o download e fui hypado jogar, porem tive um problema com o anticheat que dava erro, ai eu consegui arrumar o erro, porem agora o anticheat carrega normal e na hr de abrir o jogo volta na origin, alguem pra me ajudar? 

Mensagem 1 de 15 (504 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo não abre e volta ao Origin

Champion
@MathForte2 Se o processador não atende os requisitos mínimos, não existe garantia do jogo abrir. E como mencionei minha configuração apanha um pouco para rodar o jogo. Ou seja configurações menores que a minha terão dificuldade muito maior para rodar o jogo.

Algo que resolveria esta dúvida se o jogo roda ou não roda foi resolvido pelo Final Fantasy XV e XIV: Ferramenta de benchmark para ambos os jogos que a pessoa tem que atingir uma determinada pontuação para ter alguma garantia que o jogo rode, nem que seja nas configurações mínimas.

De qualquer forma no site da EA Sports existem às configurações de jogo: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-23/buy/pc a pessoa tem que comparar o que se pede com o que se tem.

Ver no tópico

Mensagem 11 de 15 (557 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo não abre e volta ao Origin

Champion
@Koala_Riberti Poste teu Dxdiag e print do GPU-Z.
Mensagem 2 de 15 (487 Exibições)

Re: Jogo não abre e volta ao Origin

Community Manager
@Koala_Riberti Não recebemos um retorno sobre o problema para iniciar seu jogo e gostaríamos de saber se conseguiu resolver?


Mari.png

Mensagem 3 de 15 (458 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não abre e volta ao Origin

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@EA_Mari Tenho o mesmo problema e ainda não consegui resolvê-lo, já tentei literalmente de tudo. Estava com esperanças nessa atualização de hoje, mas nada mudou. Segue meu DxDiag e GPU-Z. Sei bem que talvez eu não atinja totalmente as especificações, mas o jogo deveria ao menos abrir. Amigos meus estão jogando o jogo em computadores de qualidade menor que a minha em todos os quesitos, portanto, gostaria realmente de uma solução ou reembolsarei o jogo de imediato.

Mensagem 4 de 15 (452 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não abre e volta ao Origin

Champion
@Mauroninho Processador abaixo do mínimo e pelo visto erros no registro de inicialização - https://learn.microsoft.com/pt-br/windows/deployment/mbr-to-gpt - - - - Se a partição estiver danificada, com travamentos ou mensagens de erro na inicialização terá de eliminar a partição e criar ela novamente.
Mensagem 5 de 15 (435 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não abre e volta ao Origin

★★ Apprentice
@wnf1978 processador abaixo do minimo nao impede de incializar ele pode inciilizar e rodar em 5 fps, o problema é que processador dele nao possui avx E nao colocaram avx como requesito minimo...
Mensagem 6 de 15 (417 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não abre e volta ao Origin

★★★★★ Novice

@MathForte2 Então meu jogo não vai jogar de qualquer jeito? E eu vou me prejudicar por eles não colocarem isso lá? 

Mensagem 7 de 15 (390 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não abre e volta ao Origin

Champion
@MathForte2 Meu computador não rodou um jogo que pedia um Intel de oitava geração (Lawn Mowing Simulator) , mas abriu outro que pedia um Intel de décima geração (Japanese Rail Sim: Journey to Kyoto).

Meu processador é um i5 6400 com uma GTX 1050 Ti e tenho dificuldades de rodar o FIFA 23 por conta do processador abaixo do mínimo e placa de vídeo no limite. Por experiência própria falo que componentes abaixo do limite mínimo apresentarão problemas.
Mensagem 8 de 15 (379 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não abre e volta ao Origin

Champion
@Mauroninho Meu computador não rodou um jogo que pedia um Intel de oitava geração (Lawn Mowing Simulator) , mas abriu outro que pedia um Intel de décima geração (Japanese Rail Sim: Journey to Kyoto).

Meu processador é um i5 6400 com uma GTX 1050 Ti e tenho dificuldades de rodar o FIFA 23 por conta do processador abaixo do mínimo e placa de vídeo no limite. Por experiência própria falo que componentes abaixo do limite mínimo apresentarão problemas.
Mensagem 9 de 15 (376 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo não abre e volta ao Origin

★★ Apprentice
Mensagem 10 de 15 (375 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA