Jogo me coloca em servidor errado toda partida

por feb3f5cc31343a5d
Responder

Publicação original

Jogo me coloca em servidor errado toda partida

★★ Apprentice

Antes de informar meu problema, eu já tentei todos os Troubleshooting possíveis, entrei em contato com o suporte da EA americana informando dxdiag e msinfo e depois de longas conversas ele me pediram para informar meu caso aqui no answear hq, então vamos lá.

 

 Toda partida que eu jogo na minha conta sou colocado em algum tipo de fila restrita, onde demora MUITO mais do que o normal para achar fila, só tem asiáticos spamando no chat/áudio e eles saem da partida antes de irmos para nave, quando o jogo começa de fato só existem duas situações: a primeira é que não sobra ninguém na nave e eu ganho automaticamente antes de sequer pular da nave( acredito que todos os bots tenham quitado). A segunda é que eu jogo em um lobby com 10 a 15 players em um servidor com um lag absurdo.

 Problema descrito, agora vamos aos detalhes importantes. O problema não pode ser do meu lado, pois qualquer outra conta em que eu jogo não tenho nenhum tipo de problema, criei 2 novas contas, joguei mais de 10 partidas em cada no decorrer da semana, joguei na conta de um amigo( sei que é contra as regras mas estou desesperado testando coisas)

e consigo jogar perfeitamente em qualquer conta que eu logar fora a minha. Outro detalhe importante é o dia em que esse problema começou, 18/06 onde houve o patch dos flyers e onde eu quitei de DIVERSAS partidas nesse dia tentando entrar no lobby de um squad de amigos, acredito que o jogo tenha me colocado em algum tipo de fila restrita com bot justamente por esse motivo.

 

 Só alguns pontos pra reforçar aqui: No mesmo computador e internet, tenho acesso a 5 contas diferentes entre contas novas e contas de amigos, e a unica conta que tenho todos esses problemas é na minha, consigo jogar perfeitamente em todas as outras. e essa restrição de queue acontece sem exceção em TODAS AS PARTIDAS  na minha conta principal e NENHUMA VEZ em qualquer outra conta que eu logue.

 

 

 

 

Segue uma print de TODO parceiro de equipe que eu pego quando dou queue( Notem os nicks e o chat, sem falar do spam absurdo no voice)

12aseasd.png

Mensagem 1 de 6 (477 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo me coloca em servidor errado toda partida

EA Staff

Boa tarde @feb3f5cc31343a5d,

 

Agradeço a sua postagem. Nós estamos passando este feedback para a equipe Apex, para o caso de ser necessária alguma atualização para corrigir os aspectos que nos relata. Relativamente a cair em servidores errados, já tentou alterar o servidor da seguinte forma: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Caindo-em-Servidores-Estrangeiros-Apos-a-Nova-Atualizac...

 

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (469 Exibições)

Re: Jogo me coloca em servidor errado toda partida

[ Editado ]
★★ Apprentice

 Boa tarde @EA_Nuno! já tentei mudar de servidor sim, inclusive tentei cada servidor possível da lista mesmo fora do brasil e o jogo continua me mandando para servidores asiáticos, e como descrito no post eu só encontro bot/spammers e filas com pouquíssimas pessoas no lobby! analisando todos os dados que eu passei eu realmente acho que o problema está com a minha conta em especifico

 

 

Mensagem 3 de 6 (466 Exibições)

Re: Jogo me coloca em servidor errado toda partida

EA Staff

@feb3f5cc31343a5d,

 

Agradeço ter confirmado! Como já tinha informado anteriormente, nós estamos passando este feedback e queixas para a equipe Apex Legends, para que seja investigado. Logo que eu tenha novidades, volto a atualizar aqui no AHQ. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 6 (434 Exibições)

Re: Jogo me coloca em servidor errado toda partida

★★ Apprentice

Atualizando as informações, Hoje loguei no apex na casa de um amigo e testamos alguns jogos na minha conta e na conta dele, o problema persistiu apenas na minha conta mesmo usando computador e internet totalmente diferente dos da minha casa.

 

Obrigado pela ajuda @EA_Nuno  e fico no aguardo pelas novidade!

 

 

 

Mensagem 5 de 6 (417 Exibições)

Re: Jogo me coloca em servidor errado toda partida

[ Editado ]
EA Staff

@feb3f5cc31343a5d,

 

É um prazer amigo! Agradeço também a sua colaboração e compreensão. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (415 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão