Re: Jogo lixo nao comprei e nao consigo jogar

por ruanmorais
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo lixo nao comprei e nao consigo jogar

★ Novice

Nao importa quando modo de jogo esteja jogando o jogo sempre crasha no meio da partida. Ja tentei varios tutoriais mas nada resolveu 

Mensagem 1 de 7 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo lixo nao comprei e nao consigo jogar

★★★ Newbie

Uma coisa que eu fiz que ate agora nao deu mais problema foi tirar o overclock da minha bios, tinha um overclock nas memorias pra subir pra 4000mhz ai deixei o padrao e aparentemente resolveu

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (145 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo lixo nao comprei e nao consigo jogar

Champion
@ruancandido Poste o Dxdiag e print do GPU-Z. Para esta mensagem de erro já foi sugerido em outros posts realizar uma instalação limpa do driver de vídeo ou atualizar o driver do controle caso utilize.
Mensagem 2 de 7 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo lixo nao comprei e nao consigo jogar

★ Novice

Ja tentei varios tutoriais, e segue os arquivos solicitados

Mensagem 3 de 7 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo lixo nao comprei e nao consigo jogar

★ Novice

Ja tentei tambem suporte da EA e da Nvidia

Mensagem 4 de 7 (187 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo lixo nao comprei e nao consigo jogar

★★★ Newbie

uma * tambem o suporte que nao consegue ajudar em nada, consegui arrumar depois de ver algumas pessoas aqui dizendo que era so rodar a origin como ADM ai a EA foi e lancou outra * de UPDATE que colocou o game no app da ea que antes nao tava nem sendo listado la no meu PC. e eu nunca mais consegui jogar, comprei desde o lancamento e continuo com o mesmo problema, abre origin, abre jogo, steam comeca uma instalacao (???) ai voltamos ao inicio, acontece o reboot da origin e nada acontece, so a minha raiva da EA que aumenta, falta de respeito do * com quem comprou e nem pode jogar! 

Mensagem 5 de 7 (171 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo lixo nao comprei e nao consigo jogar

★★★ Newbie

Uma coisa que eu fiz que ate agora nao deu mais problema foi tirar o overclock da minha bios, tinha um overclock nas memorias pra subir pra 4000mhz ai deixei o padrao e aparentemente resolveu

Mensagem 6 de 7 (146 Exibições)

Re: Jogo lixo nao comprei e nao consigo jogar

★★★ Newbie
@brazukarick Vc tem algum tipo de overclock no seu PC?
Mensagem 7 de 7 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA