Re: Jogo fechando sozinho sem erro aparente

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo fechando sozinho sem erro aparente

★★★★ Novice

Olá galera, recentemente fiz um upgrade no meu Pc com um ryzen 5 1600, joguei duas partidas tudo ok e perfeito. Após fechar o jogo e voltar a jogar mais tarde o mesmo fica fechando sozinho sem erro. Identifiquei que o jogo carrega a partida e quando aparece o chat do servidor na hora que vai aparecer o mapa geral o jogo simplesmente fecha e a origin tambem fecha sozinha.

 

Antes com meu processador antigo (Athlon 200ge) eu jogava normalmente sem erros.

 

Meu PC:

Ryzen 5 1600 (stock)

8 GB ddr4 2400mhz Kingston

Hd de 500 Samsung

Gtx 1050ti

Windows 10 Pro 2004

 

Ja tentei ativar/desativar o directX 12, tentei resetar as configurações de vídeo do painel da nvidia, atualizei os drivers, limpei o cache da origin, ja desativei a origin no jogo, já tentei executar com ADM e nada.

 

Mensagem 1 de 7 (635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo fechando sozinho sem erro aparente

★★★★ Novice

Aparentemente o proflema foi resolvido com a formatação, e os frames baixos estavam sendo causados pela Origin In game

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (545 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo fechando sozinho sem erro aparente

Community Manager

Olá @xAbyssroth

 

Lamento saber que seu jogo está fechando sozinho. Se você tem um Windows 10 Pro, vale a pena tentar aumentar o arquivo de paginação do Windows para 16000mb. Isso é muito importante, pois muitas vezes há um limite configurado padrão e isso pode causar problemas com jogos

 

Nos avise se isso ajuda! 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho sem erro aparente

★★★★ Novice

Ok, vou tentar isso. Mas fiquei pensando será que pode ser a atualização 2004 do Windows? Pois antes de eu trocar de processador estava com a 1909 instalada e no meu athlon 200ge jogava tranquilamente sem o jogo fechar...

Mensagem 3 de 7 (608 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho sem erro aparente

★★★★ Novice

Aparentemente consegui fazer o jogo funcionar deletando o save na pasta Documentos porém agora o jogo está rodando taxa de frames muito baixa e toda vez que eu abro o jogo o tutorial inicial fica aparecendo e as configurações resetando. Vou realizar uma formatação completa em meu computador e baixar novamente o jogo.

Mensagem 4 de 7 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho sem erro aparente

Community Manager
@xAbyssroth Certo, me mantenha informada por favor!


Mari.png

Mensagem 5 de 7 (583 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fechando sozinho sem erro aparente

★★★★ Novice

Aparentemente o proflema foi resolvido com a formatação, e os frames baixos estavam sendo causados pela Origin In game

Mensagem 6 de 7 (546 Exibições)

Re: Jogo fechando sozinho sem erro aparente

Community Manager
@xAbyssroth Obrigada por confirmar e fico feliz que tenha resolvido. Vou marcar sua resposta como solução aceita pra que possa ajudar a outros jogadores se tiverem o mesmo problema.

Divirta-se! Standard smile


Mari.png

Mensagem 7 de 7 (506 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão