Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

por SemChance13
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

★ Apprentice

Boa Tarde, muito insatisfeito com  o jogo, estou tentando entrar em contato com o suporte e não tem jeito. Meu jogo sempre fecha quando vou iniciar uma partida online na divisão rivals ou Weekend League. Contatei o suporte já por 3 vezes via chat e não foi solucionado. directcx atualizado, placa de vídeo na versão mais atualizada, Windows update também atualizado. O jogo abre tudo consigo fazer transferências mais quando vou iniciar uma partida online ele fecha totalmente. Por favor alguém me ajuda ou coloquei R$200 reais em um jogo que não posso jogar.

 

Estava funcionando bem, mas meu pc estragou tive que comprar um HD novo e formatar. tudo reinstalado do zero e esse jogo não funciona!!!!!!

 

POR FAVOR ALGUÉM ME DA UMA LUZ!!! E to gritando mesmo pois esse é o sentimento raiva que estou!!!!!

Mensagem 1 de 26 (440 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

Hero (Retired)

@ALENEIA 

 

Me chamo Lionel.

 

Preciso que você faça o seguinte.

Entre no WebApp.

Vá na guia Elenco.

Crie um novo Elenco, com outro nome.

Exclua o elenco antigo.

 

Entre no FIFA pelo Console e teste.

Favor dê retorno caso funcione.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 22 de 26 (545 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

★ Apprentice

Jogo fecha sempre quando vou carregar Online!!!!! Ta difícil!!!!!!!

Mensagem 2 de 26 (428 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

★ Apprentice

Obrigado EA por me deixar na mão mais uma vez, perdeu um cliente como vem perdendo dia após dia!!!!!!! Não resolveu meu problema, 3 atendentes não sabem como resolver. Obrigado pelo descaso, estou procurando meus direitos de consumidor  HOJE!!!!!!!

Mensagem 3 de 26 (410 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

EA Staff

Boa tarde @SemChance13,

 

Você ainda está tendo este problema? Se for o caso me confirme qual a plataforma onde joga e se o problema é apenas online e se já tentou os procedimentos de conexão neste link

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 26 (402 Exibições)

Re: Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

★ Apprentice

Problema ainda existe ja fiz todos os passos.

 

O jogo quando vai verificar conexao na abertura fecha! Quando não fecha e eu consigo entrar quando está na tela e carregando pra entrar em uma partida rivals ou WL o jogo fecha tbm estou apavorado e triste

Mensagem 5 de 26 (398 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

★ Apprentice

Jogo pela origin 

Mensagem 6 de 26 (396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

★ Apprentice
e ai nada de solução?? legal esse descaso com os usuários, devem contratar pessoas para trabalhar no suporte cujo pelo menos saibam oque estão fazendo. Todas as soluções entregues nenhuma corrigiu o problema, e ai EA? e ai SUPORTE?
Mensagem 7 de 26 (387 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

[ Editado ]
★★ Novice

Estou tendo o mesmproble postei aqui:

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Servidor-desconectou-meu-jogo/m-p/7920750#M6977

 

Eles não resolvem , vou perder o fut champios pq eles não corrigem isso !!!!!!!!!!!!

 

[Editado pelo moderador/ utilização excessiva de maiúsculas/ regras e diretrizes]

Mensagem 8 de 26 (375 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

EA Staff

Olá novamente, 

 

O erro que está tendo no FIFA apenas acontece quando tenta jogar modos online? Se acontecer com outros modos, peço que deixe aqui o DXDIAG do seu PC por gentileza.

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 26 (363 Exibições)

Re: Jogo fecha ao Iniciar uma partida online no ultimate team

★ Apprentice

ao entra no jogo quando ele verifica conexão ele fecha sozinho, quando eu consigo passar dessa parte que não é sempre eu entro no FUT mas quando foi procurar partida online ele fecha.

Mensagem 10 de 26 (347 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA