Re: Jogo desconecta UT

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo desconecta UT

★★★ Newbie

Jogo desconectou 3x sozinho é uma dificuldade enorme de conexão com os servidores da EA. Pior que o jogo cair é a EA considerar que vc perdeu o jogo e tirar pontos do Rivals, sem contar as perdas de contrato e NF. 

 

Não adianta virem falar q o problema era a minha internet pq eu testei a conexão e outros jogos consegui jogar online. Menos o FIFA.  

Mensagem 1 de 10 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo desconecta UT

Hero (Retired)

@Nilton_Campos 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Você poderia fazer um teste? Altera o nome do teu elenco e tenta novamente.

Favor me retornar caso dê certo.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (338 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo desconecta UT

Hero (Retired)

@Nilton_Campos 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Você poderia fazer um teste? Altera o nome do teu elenco e tenta novamente.

Favor me retornar caso dê certo.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 10 (339 Exibições)

Re: Jogo desconecta UT

★★★ Newbie

Lionel farei esse teste mais tarde, neste momento não estou em casa. 

Além do problema no servidor, quero saber como fica meus pontos do Rivals, pois eu estava quase subindo de divisão e perdi quase 100 pts por causa deste erro.

Mensagem 3 de 10 (333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo desconecta UT

Hero (Retired)

@Nilton_Campos 

 

Nilton, adoraria poder dizer que você poderia receber estes pontos de volta, porém isso não é possível.  Não dá para alterar os resultados das partidas. Infelizmente as desconexões ocorrem e atribuir culpados não é fácil. Vou lhe passar o seguinte exemplo.

 

Digamos que eu ligue para um amigo na Alemanha. Estou conversando com ele e, de repente, a ligação começa a falhar e a emitir ruídos. Em determinado momento ela caí. O meu telefone continua com serviço, o do meu amigo na Alemanha também. Porém, por algum motivo a nossa conexão sofreu uma perda de qualidade, não houve erro nos meus equipamentos e não houve erro no dele. Apenas a conexão ficou ruim e foi desligada. 


Em alguns momentos funciona da mesma forma com as nossas conexões com os servidores. Muito embora eu não tenha problemas nos meus equipamentos e nem os servidores estejam com problemas.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 4 de 10 (327 Exibições)

Re: Jogo desconecta UT

★★★ Newbie

Me desculpa Lionel, mas o seu exemplo não tem muito fundamental.

 

Uma ligação caso ela tenha um problema eu consigo pegar o telefone e refazer a ligação. Simples assim. Nesse seu exemplo vc está tirando a responsabilidade da EA e afirmando que o problema era a minha conexão. 

 

E me espanta muito a sua resposta como representante da EA de que vocês não tem culpa por um erro de servidor da EA que ocorre com grande frequência. 

 

Outro ponto é essa resposta de que vcs não podem devolver os meus pontos do Rivals (???), essa resposta é brincar com a inteligência alheia (PS: trabalho em TI e tem diversos programadores no meu setor).

 

É inaceitável vc ter prejuízos por causa de servidores da EA e a resposta ser que não pode ser feito nada. 

Mensagem 5 de 10 (323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo desconecta UT

EA Staff

Olá @Nilton_Campos,

 

Me deixe esclarecer que o @Kankulcan não é um representante da EA, é apenas um jogador como todos no fórum que tira parte do seu tempo na tentativa de ajudar a comunidade.

 

Em relação ao problema que está experiênciando, mesmo que não tenha um problema com a conexão, aconselho mesmo assim a serguir os procedimentos de conexão por gentileza, para que as ligações com servidores possam ser mais estáveis e para que hajam menos bloqueios que possam gerar desconexões. 

 

Caso necessite de algum outro esclarecimento, farei o possível para ajudar. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 6 de 10 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo desconecta UT

★★★ Newbie

Qual canal para reclamação direta com a EA??? 

Mensagem 7 de 10 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo desconecta UT

EA Staff

@Nilton_Campos,

 

Você pode deixar aqui o seu feedback, este será passado para as equipes relevantes. Relativamente às desconexões que está tendo no UT, se estas forem frequentes e já fez os procedimentos de conexão, peço que faça 2 testes de UOTRACE, para ver se identifica alguma falha. 

 

Agradeço mais uma vez. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 10 (295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo desconecta UT

[ Editado ]
★ Apprentice

Segunda feira (17/06) e Terça feira (18/06) todo mundo que assina internet da Vivo no Brasil teve e está tendo problemas de conexão APENAS com o FIFA 19. Fiz os testes no UO Trace ontem de madrugada (terça) e estou fazendo um agora, 03:23 da manhã. Creio que seja um problema nas rotas entre a Vivo e os servers da EA. Já falei com a operadora, eles insistem que o problema não é deles. Tomei uns 10 disconnects entre ontem e hoje, neste ritmo vou cair de divisão e não conseguirei cumprir os objetivos semanais. Por favor, alguém tome uma providência.

 

 [Teste removido pelo moderador/ proteção dos dados de rede] 

Mensagem 9 de 10 (287 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo desconecta UT

EA Staff

Bom dia @FVite,

 

Agradeço o seu UOTRACE (Removi do forum para proteção dos detalhes da sua rede). Antes de remover, verifiquei que os seus tempos estão mais ou menos normais, mas realmente parece ser um problema da rota. 

 

Você tem como testar o seu console ou PC em outra rede, na casa de um amigo ou familiar por exemplo? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 10 (276 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA