Re: Jogo continua não abrindo

por ColecionadorDeXP
Responder

Publicação original

Jogo continua não abrindo

★ Novice

Como no outro tópico disseram que estava solucionado e não resolveu para mim, vou abrir um novo

 

1- rodei o jogo e deu erro no anti-cheat. Dizia que um arquivo do meu antivirus (Kasperski) era cheat. Não adiantou desativar o antivirus, tive que desinstalar. O que prova que não era o antivirus que estava atuando no jogo, e sim o jogo que não aceitava o antivirus. Deixei meu computador sem antivirus

 

2- O jogo começa rodar, aparece a splash screen, a barrinha completa, limpa a tela, espera uns 10 segundos e volta para a Origin. Não aparece tela preta nem nada, simplesmente não aparece nada. Olhando no gerenciador de tarefas, enquanto aparece a splash screen, o programa que está rodando é o anti-cheat. Quando limpa a tela, começa a rodar o jogo; ele fica por 10 segundos e desaparece.

 

3- meu computador é mais potente que o mínimo. É um AMD A8 de 3GHz, com 8GB de RAM e placa de vídeo Geforce GTX1050Ti. Atualizei o driver da placa de vídeo para o último modelo do site da nVidia e não mudou nada.

 

4- Sobre o reembolso. A regra diz que eu posso demorar 24h desde a primeira execução do jogo, ou 14 dias desde a compra (o que vier primeiro). Apesar do jogo não ter rodado para mim, no sistema da Origin diz que a primeira execução foi hoje. Isso já está contando nas 24 horas como execução? Gostaria de realmente testar o jogo antes de optar por pedir meu dinheiro de volta, que seria minha última decisão, depois de esgotadas todas as outras. Mas pelo jeito tenho até a meia-noite para decidir isso...

Mensagem 1 de 2 (246 Exibições)

Re: Jogo continua não abrindo

★★★ Newbie

Boa noite, tenta o seguinte:
sai da sua conta do Origin, depois sair do origin, logo em seguida abra o origin como administrador, faça o login da sua conta e tenta abrir o jogo!

Mensagem 2 de 2 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão