Jogo anthem travando

por johndesign1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo anthem travando

★★★ Newbie

Boa noite, o jogo anthem esta travando muito no meu PC, quando joguei a versão demo rodou tranquilo mas agora que comprei o jogo esta horrível, me ajudem por favor. segue anexo alguns dados do uotrace.

Mensagem 1 de 3 (703 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo anthem travando

EA Staff

Boa tarde @johndesign1,

 

Agradeço ter colocado os seus testes de UOTRACE, no entanto eu apaguei da sua opstagem, para proteção dos detalhes da sua rede. Antes de deletar verifiquei que os seus tempos estão mais ou menos normais, no entanto no segundo teste, na coluna "Ping best/worst", tem uma linha onde são mostrados os valores "114ms / 249ms" uma diferença de mais de 100ms, entre o melhor e pior tempo que é o mínimo aceitável e pode estar causando este tipo de falhas. 

 

Algumas coisas que recomendo, para o caso de não ter tentado: 

Não tenho certeza se os travamentos que está experiênciando estão relacionados com lag, ou performance do jogo no PC, mas se os procedimentos anteriores não ajudaram a minimizar, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (693 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo anthem travando

EA Staff

Boa tarde @johndesign1,

 

Agradeço ter colocado os seus testes de UOTRACE, no entanto eu apaguei da sua opstagem, para proteção dos detalhes da sua rede. Antes de deletar verifiquei que os seus tempos estão mais ou menos normais, no entanto no segundo teste, na coluna "Ping best/worst", tem uma linha onde são mostrados os valores "114ms / 249ms" uma diferença de mais de 100ms, entre o melhor e pior tempo que é o mínimo aceitável e pode estar causando este tipo de falhas. 

 

Algumas coisas que recomendo, para o caso de não ter tentado: 

Não tenho certeza se os travamentos que está experiênciando estão relacionados com lag, ou performance do jogo no PC, mas se os procedimentos anteriores não ajudaram a minimizar, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 3 (694 Exibições)

Re: Jogo anthem travando

★ Novice

Estou com o mesmo problema com o travamento do jogo constantemente a cada passo que dou o jogo trava.

Segue em anexo o DXdiag do pc

Mensagem 3 de 3 (615 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão