Re: Jogo The Sims4 congelando o PC

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo The Sims4 congelando o PC

★★ Novice

No final do ano meu marido atualizou meu PC para a configuração que está no dxdiag, em anexo. Desde então o jogo não funciona adequadamente, se consigo jogar 30 min já fico feliz e mesmo assim às vezes dá problema na hora de salvar. O jogo simplesmente congela e trava todo o PC, tenho que reiniciar pelo botão de restart, pq não mexe mouse, teclado, nada, absolutamente nada funciona.  Gostaria muito de ajuda, pois fizemos a troca para melhorar desempenho, estamos pagando pelas peças e mesmo assim o jogo (que é o único que eu jogo) não funciona. Muito obrigada desde já pela ajuda. Tenho o jogo + todas as expansões, utilizo conteúdo da comunidade ea store feito download dentro do próprio jogo. Não utilizo mods e nem outros conteúdos que não oficiais. Obrigada, Denise

Mensagem 1 de 10 (6.144 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo The Sims4 congelando o PC

★★ Novice

Boa tarde, estou passando para agradecer todos os esforços. Nada deu certo. Como estou corrida com muito trabalho não consegui passar aqui antes para agradecer. Acho que não dará certo. Me falaram que pode ser alguma incompatibilidade com o processador FX 6300. Tentei de tudo, mas acontece que eu posso passar a semana toda com o PC ligado e nada acontece, mas é ligar o The Sims e parece q ele pega fogo, esquenta horrores e congela tudo. Obrigada mesmo, qdo conseguir tentarei usando outro processador pra ver se dá certo, aí conto para vocês. Tô triste, mas fazer o que, né?

Ver no tópico

Mensagem 5 de 10 (6.096 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo The Sims4 congelando o PC

Sul Sul!

Os conteúdos da Galeria não são oficiais da EA.

Eles são criados por jogadores que fazem o upload de suas criações na Galeria, portanto esses conteúdos são sim personalizados e podem sim causar problemas de desempenho.

Desinstale-os e tente jogar novamente.

Analisando seu DxDiag, há um alerta sobre uma falha na atualização do Windows seguido da falha no bucket, tipo 0.

Isso pode ser bastante complicado de resolver e por isso vou deixar alguns tutoriais.

Nessa resposta fornecida por um participante da comunidade Microsoft você encontrará um passo a passo para resolver a falha tipo 0.

Procure seguir esse tutorial e gere um novo DxDiag para verificar se o erro persiste.

Aqui você encontrará um artigo em português com resoluções da Microsoft para problemas na instalação e atualização do Windows 10.

Esse artigo também da Microsoft discorre de maneira mais específica sobre problemas de atualizações e formas de corrigir esses erros.

Siga os passos fornecidos por esses tutoriais e veja se seu jogo volta a funcionar normalmente.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato conosco novamente!

Estarei disponível para ajudar na medida do possível e podemos procurar novas abordagens caso o problema persista.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 10 (6.133 Exibições)

Re: Jogo The Sims4 congelando o PC

★★ Novice

Olá! Td bem? Então, eu li os links, tentei tudo.. tentei atualizar tudo, tentei tudo que eu consegui entender que tinha que fazer... continua travando. Pensa numa frustração. Tô triste demais..... :o(

Mensagem 3 de 10 (6.118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo The Sims4 congelando o PC

Que pena que essas sugestões não foram eficientes!

Mas calma, podemos tentar mais coisas!

Sugiro que você faça um backup dos seus salvos caso os tenha.

Para tanto, entre em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Saves.

Remova todos os arquivos da pasta Saves e deixe-os no desktop ou em alguma outra pasta fora do ficheiro Eletronic Arts.

Caso queira também conservar suas opções das configurações do jogo, também remova o arquivo Options.ini

Em seguida, peço que desinstale manualmente tanto o cliente Origin como o The Sims 4.

Então, execute o CCleaner.

Reinicie seu computador pelo modo de segurança.

Reinstale o cliente Origin e execute-o como Administrador.

Novamente instale o The Sims 4 e inicie-o.

Veja se ele está rodando normalmente.

Então, saia do jogo e devolva os arquivos que deixou no desktop para suas respectivas novas pastas.

Veja se isso resolve seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 10 (6.109 Exibições)

Re: Jogo The Sims4 congelando o PC

★★ Novice

Boa tarde, estou passando para agradecer todos os esforços. Nada deu certo. Como estou corrida com muito trabalho não consegui passar aqui antes para agradecer. Acho que não dará certo. Me falaram que pode ser alguma incompatibilidade com o processador FX 6300. Tentei de tudo, mas acontece que eu posso passar a semana toda com o PC ligado e nada acontece, mas é ligar o The Sims e parece q ele pega fogo, esquenta horrores e congela tudo. Obrigada mesmo, qdo conseguir tentarei usando outro processador pra ver se dá certo, aí conto para vocês. Tô triste, mas fazer o que, né?

Mensagem 5 de 10 (6.097 Exibições)

Re: Jogo The Sims4 congelando o PC

É uma pena que não esteja funcionando!

Mas não acredito que seja uma incompatibilidade, imagino que seja algum erro que ainda não enxergamos.

Sugiro que você tente contactar o Suporte Técnico para ver se eles conseguem te ajudar de alguma forma!

Você pode entrar em contato com um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões podem ser aplicadas).

Não deixe de publicar seus problemas aqui, nossa comunidade estará sempre aberta para ajudar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 10 (6.093 Exibições)

Re: Jogo The Sims4 congelando o PC

★★★ Newbie

Boa noite ,estou mesmo problema,consigo jogar 5 minutos ele trava por completo tenho desligar notebook tomada , não tenho mod,já formatei e nadaaaa

Alguém pra ajudar?

Aaa já desinstalei o jogo instalei e nada tbm

Mensagem 7 de 10 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo The Sims4 congelando o PC

Mensagem 8 de 10 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

The Sims 4 trava e não volta [março 2024]

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá. Há alguns meses venho jogando o The Sims 4, que comprei e baixei pelo Steam. De um tempo pra cá, o jogo vem travando do nada. Já aconteceu no modo construção e também enquanto estou controlando os Sims. Do nada o jogo trava, o mouse não aparece ou se mexe, e não consigo fazer absolutamente mais nada no jogo. Nem no próprio computador, na realidade. Já reparei que se aperto o botão Windows no teclado, o menu Iniciar surge e consigo ver a barra de tarefas do meu computador. Consigo até mesmo abrir o Gerenciador de Tarefas, o teclado responde a comandos, mas não consigo mexer em nada no computador pois não visualizo muito bem. Assim que aperto enter em algum comando, como para abrir o gerenciador de tarefas, a tela do jogo volta. Ou quando solto o botão Windows. Já deixei por uma tarde inteira, 3 horas, a tela parada onde travou e de nada adiantou. Não sei o que está acontecendo e parece que cada vez acontece mais cedo, hoje mesmo joguei por 10 minutos e já travou.

 

 

 

Edit: Moved thread to the Portuguese language forums for The Sims 4. -CM

Mensagem 9 de 10 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo The Sims4 congelando o PC

★★★ Newbie

Olá! Estou tendo um problema parecido, conseguiria me ajudar, por favor? Aqui a publicação: https://answers.ea.com/t5/EA-Services-General-Questions/The-Sims-4-trava-e-nao-volta-marco-2024/m-p/... Já baixei o dxdiag, deixo em anexo.

Mensagem 10 de 10 (353 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão