Re: Jogar com dois ,ps4, na mesma rede e no mesmo servidor

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Jogar com dois ,ps4, na mesma rede e no mesmo servidor

★★★ Newbie

Tentei jogar apex com dois videogames conectados na mesma internet e no mesmo esquadrão do jogo. Porém, sempre que tento uma das contas tem a conexão expirada e sai da partida. Alguém sabe como faço para conseguir jogar na mesma rede, sem que nenhum dos videogames saia da mesma partida?

 

Mensagem 1 de 5 (2.640 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Jogar com dois ,ps4, na mesma rede e no mesmo servidor

EA Staff

Olá @YukioRASENGAN,

 

Peço por gentileza que confira as informações e procedimentos nos link seguintes, podem ajudar no seu caso:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/desconected-jogando-com-amigos-na-mesma-lan-house/td-p/...

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Possivel-solucao-para-varios-PCs-jogarem-ao-mesmo-tempo...

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (2.629 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogar com dois ,ps4, na mesma rede e no mesmo servidor

★★★ Newbie

estou com esse mesmo problema, lembrando que são 2 ps4 e não pc

Mensagem 3 de 5 (2.248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogar com dois ,ps4, na mesma rede e no mesmo servidor

★★★ Newbie

Hey amigo, foi solucionado o seu problema? Eu estou com o mesmo problema. :-(

Mensagem 4 de 5 (2.163 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogar com dois ,ps4, na mesma rede e no mesmo servidor

★★★ Newbie

Estou com esse mesmo problema so que com o Battlefield V..voce conseguiu resolver no apex

Mensagem 5 de 5 (2.090 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão