Outubro 2022
Boa tarde a todos!
Desde o inicio do acesso antecipado, eu adquiri um jogador no mercado pelo leilão e parece que houve um BUG, tanto no web app quanto no jogo em si. O jogador simplesmente não sai da minha lista de transferência. No fut web app, quando coloco para enviar ao clube, ele diz que enviou mas o jogador permanece na lista. E no jogo, quanto tento fazer a mesma ação, ele diz que houve um erro e volta para o menu inicial do FUT. Podem me ajudar?
Segue evidência abaixo:
Solucionado! Ir para Solução.
Maio - editado pela última vez Maio
@mcareis Nosso time esta ciente pois outros jogadores reportaram o mesmo aqui: https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/FIFA-23-Player-stuck-in-transfer-targets-after-bid-won/td-p/11... e o problema esta sob investigação, mas ate o momento não temos atualizações a respeito.
Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido
Outubro 2022
boa tarde
Me chamo Lionel
Basta comprar outro jogador igual. No FIFA 22 aconteceu isso e resolvi dando lance em outro jogador idêntico.
Faça isso que irá liberar.
Abraços.
Outubro 2022
Oi Lionel, tudo bem?
Eu fiz esse teste pelo web app e não funcionou. Pode explicar exatamente como fez?
Novembro 2022
Novembro 2022
Novembro 2022
Novembro 2022
Novembro 2022
Abril
Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Me parece não ser algo novo. Ja tem alguma solução para o caso?
Abril
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA