Jogador errado em SBC

por ricmcruz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogador errado em SBC

★★★ Newbie

Erradamente coloquei o flashback Ibrahimovic num SBC... Não há forma de reave-lo?

 

Não me importo de perder o que ganhei, julgo ter sido num upgrade la liga inglesa...

Mensagem 1 de 4 (163 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogador errado em SBC

Hero (Retired)

@ricmcruz 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Normalmente não há como reaver um jogador colocado de forma equivocada em um DME, vendido de forma rápida, ou vendido no mercado. Porém segue contato com o suporte para que possas solicitar verificar o seu caso. Suporte da EA.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (155 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogador errado em SBC

Hero (Retired)

@ricmcruz 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Normalmente não há como reaver um jogador colocado de forma equivocada em um DME, vendido de forma rápida, ou vendido no mercado. Porém segue contato com o suporte para que possas solicitar verificar o seu caso. Suporte da EA.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 4 (156 Exibições)

Re: Jogador errado em SBC

★★★ Newbie

Tentei pelo chat sem sucesso, infelizmente com o aproveitamento que houve no passado agora não devolvem este tipo de jogadores erradamente usados. Paga o justo pelo pecador.

 

Tentei agora enviar um email para ver se tenho mais sucesso. Vamos esperar.

Mensagem 3 de 4 (149 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador errado em SBC

Hero (Retired)

@ricmcruz 

 

Sim. Obrigado por nos dar um retorno. Não sei se lhe serve de consolo, mas uma vez vendi o Kevin De Bruine por 25.000 FIFA Coins. Valia pelo menos 250.000. Desde então tenho tomado bastante cuidado com DME e Mercado.

 

Abraços. Lhe desejo bons jogos.

 

Mensagem 4 de 4 (125 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA