Janela Invisivel

por 1_Boss_Hogg_1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Janela Invisivel

★ Apprentice

Sempre quando a Origin está aberta (mesmo sem nenhuma janela aberta) uma janela invisível fica posicionada no canto inferior direito. Essa janela só se fecha se eu fechar completamente a Origin, esse problema começou depois do novo update. A janela invisível fica sempre em primeiro plano, impossibilitando clicar nessa área (Se eu clicar com o botão direito apareçe uma janela de opções, a única opção disponível é "reload", mas nada acontece quando clico nela. Isso atrapalha muito quando estou jogando, Grim Fandango por exemplo se torna impossível de jogar, já que o inventario se posiciona nessa área (o problema não ocorre apenas quando estou jogando). Como resolver? 

Mensagem 1 de 2 (301 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Janela Invisivel

Olá @1_Boss_Hogg_1,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Tente isso:

 

Menu iniciar > Configurações > Sistema > Multitarefas > Área de trabalho virtuais, onde está Na barra de tarefas, mostrar as janelas que estão abertas em marque a opção Todas as áreas de trabalho.

No Origin, vá no menu Origin, Configurações do aplicativo, na aba Origin no jogo desmarque a opção "Ativar Origin no jogo".

 

Espero que resolva.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (313 Exibições)

Todas as respostas

Re: Janela Invisivel

Olá @1_Boss_Hogg_1,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Tente isso:

 

Menu iniciar > Configurações > Sistema > Multitarefas > Área de trabalho virtuais, onde está Na barra de tarefas, mostrar as janelas que estão abertas em marque a opção Todas as áreas de trabalho.

No Origin, vá no menu Origin, Configurações do aplicativo, na aba Origin no jogo desmarque a opção "Ativar Origin no jogo".

 

Espero que resolva.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (314 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão