JOGO FECHA SOZINHO

por TiioDoPicole
Responder

Publicação original

Solução aceita

JOGO FECHA SOZINHO

★★ Novice

Meu FIFA 20 fecha após se conectar a EA. Não é de hoje que venho com esse problema. Paguei caro num jogo que nao consigo mais jogar. Meu PC suporta tudo no máximo. Gostaria de solicitar o estorno do que eu paguei pelo jogo, Por favor. Muito obrigado.

Mensagem 1 de 6 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: JOGO FECHA SOZINHO

Hero
@TiioDoPicole Olá!

Lamento que tenha problemas com o jogo. Segue instruções para reembolso, se elegível:

https://help.ea.com/pt-br/help/account/returns-and-cancellations/#:~:text=Voc%C3%AA%20pode%20solicit....
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (294 Exibições)

Todas as respostas

Re: JOGO FECHA SOZINHO

Hero
@TiioDoPicole Olá!

Lamento que tenha problemas com o jogo. Segue instruções para reembolso, se elegível:

https://help.ea.com/pt-br/help/account/returns-and-cancellations/#:~:text=Voc%C3%AA%20pode%20solicit....
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 6 (295 Exibições)

Re: JOGO FECHA SOZINHO

★★ Novice

No sistema diz que não tenho direito ao reembolso. Eu fiquei meses sem jogar esta droga de jogo pelo fato de não estar funcionando no meu computador. ESPERANDO UMA ATUALIZAÇÃO para que , enfim, eu pudesse jogar. Coisa que não aconteceu. Paguei caro num jogo onde eu NÃO CONSIGO JOGAR E NEM ABRIR O JOGO!!! Quero resolver isso tudo na paz. Quero o reembolso do meu jogo pois foi um dinheiro totalmente JOGADO FORA. 72h após ter iniciado pela primeira vez o jogo?? Vocês estão de sacanagem? Mais de 200 reais jogados no LIXO. 

Mensagem 3 de 6 (267 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGO FECHA SOZINHO

★ Novice

CONSEGUIU RESOLVER? EU QUERO É QUE MEU JOGO FUNCIONE

Mensagem 4 de 6 (180 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGO FECHA SOZINHO

★ Novice

MEU JOGO FECHA SOZINHO, COMPREI HOJE COMO FAÇO PRA JOGAR?

Mensagem 5 de 6 (179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGO FECHA SOZINHO

Champion

Algumas soluções possíveis:

 

1) O que aparece no Histórico de confiabilidade (ou algo similar na tua versão de windows?)

2) Verifique a presença de vírus no sistema, se estes existirem será necessário uma formatação, antivírus somente remove o vírus mas não repara o sistema operacional.

3) Atualização de drivers de vídeo/som

4) Verifique a tua estabilidade com a internet (a minha é bem instável às vezes)

5) Talvez teu sistema operacional esteja danificado, outros jogos/aplicativos apresentam mesmo problema?

6) Tente a reparação do jogo.

7) Verifique se existe conflito de hardware

8) Se estiver usando wifi pelo computador, experimente trocar a porta USB e reinstalar os drivers.

9) Reduza a qualidade gráfica do jogo e vá subindo um ítem de cada vez no fifaconfig.

Mensagem 6 de 6 (153 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA