JOGO COM ERRO NAS VIAGENS E ETC

por lujardim30
Responder

Publicação original

JOGO COM ERRO NAS VIAGENS E ETC

★★ Newbie

Olá, comprei meu jogo e toda vez que eu coloco o sim para viajar o jogo trava no carregamento e fecha. O mesmo acontece quando quero "mudar sim", ou seja, todas as vezes que o jogo tem que carregar para uma nova página ele trava e fecha. O que eu faço???

Mensagem 1 de 4 (261 Exibições)

Re: JOGO COM ERRO NAS VIAGENS E ETC

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Sul!Sul!

voce ja tentou reparar o seu jogo na origin? para  reparar é só clicar com o botão direito do mouse sobre o jogo na biblioteca origin e clicar em reparar. usa algum tipo de mod ou Conteudo Personalizado? se voce usa recomendo que retire eles, faça backup primeiro da sua pasta mods. Seu pc atende aos requisitos minimos ao Jogo?

Abraços

-Wilson

Mensagem 2 de 4 (242 Exibições)

★★★ Newbie

Ja fiz isso tudo que vc disse nada resultou. Edito os sims e as casas, na hora que coloco eles pra viajar o jogo sai e vai pro gerenciar mundos com um aviso dizendo: Falha, necessário reiniciar o jogo.

onde reinicio??

Mensagem 3 de 4 (180 Exibições)
0 Kudos

[ Editado ]
Community Manager

@o1boxadql52c , 

Você respondeu a um tópico criado em 2020.  

Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Se precisa de ajuda com o seu problema por favor crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting] 

Mari.png

Mensagem 4 de 4 (134 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão