Re: JOGADOR FEZ BUG DE DESCONEXÃO

por Douglas_Diniz91
Responder

Publicação original

JOGADOR FEZ BUG DE DESCONEXÃO

★ Apprentice

Boa Tarde,

 

As 16:17 do dia 16/06/2020 durante uma partida do Divisions, meu adversário utilizou um BUG conhecido para derrubar a partida que ele perdia por 2X0.

Mesmo estando conectado normalmente a internet, sem ao menos ter apertado o OPTION, a partida caiu e fui advertido por ter desconectado.

Gostaria do nome do meu adversário para que o mesmo fosse banido e eu começasse com a denuncia.

Também quero reclamar mais uma vez desse problema, isso faz com que deixemos de lado este jogo já que perdemos os avanços dos desafios. 

Mensagem 1 de 6 (213 Exibições)

Re: JOGADOR FEZ BUG DE DESCONEXÃO

Hero (Retired)

@Douglas_Diniz91 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Peço que sigas as orientações deste artigo.

https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Glitch-que-derruba-a-partida-resolve-ai-EA/m-p/9117526/...

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 6 (189 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGADOR FEZ BUG DE DESCONEXÃO

★ Apprentice
@Kankulcan Não tenho o nome do oponente pois fui direcionado direto para o menu principal do jogo, tenho todos outros dados pedidos no formulário. Como posso fazer?
Mensagem 3 de 6 (172 Exibições)

Re: JOGADOR FEZ BUG DE DESCONEXÃO

★★ Guide

Agora temos que olhar o nome dos oponentes porque a ea não tem a capacidade de identificar quem faz isso...

 

 

Mostra como é ridícula a mentalidade da ea, na vdd eles que não querem ficar banindo, já pensou se banir todos que fazem o uso dessas ferramenta? Iria diminuir ao máximo o número de jogadores que jogam o Fifa.

 

Mesma coisa quando lançam o mendy desafio de jogar no rivals, praticamente impossível de se jogar, devido ao delay absurdo que tem nesse jogo, mas a ea sempre coloca esses desafios para que o player joguem mais vezes.

 

Não temos valor nenhum meu amigo.

Mensagem 4 de 6 (154 Exibições)

Re: JOGADOR FEZ BUG DE DESCONEXÃO

★ Apprentice
@Kankulcan Então? qual retorno?
Mensagem 5 de 6 (135 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGADOR FEZ BUG DE DESCONEXÃO

Hero (Retired)

@Douglas_Diniz91 

 

Bom dia

 

Douglas para você conseguir fazer a denúncia você precisa do nome do adversário. Infelizmente não há como denunciar sem este dado.

 

Abraços.

Mensagem 6 de 6 (125 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA