Irritante demais !!!!

por sundfunny
Responder

Publicação original

Irritante demais !!!!

★★★ Novice

Já sou azarado ruim no FIFA e quando vou ganhar com pênalti ou etc a pessoa sai aí fica no empate poxa eu axo q saiu tem q perder como e no PES !!!! Vim pro FIFA por ser melhor mas nesse quesito tá bem pior !!! SAIU DO JOGO TEM Q PERDER E DAR A VITORIA PRO OUTRO !!! Todos os jogos q joguei são assim só o FIFA q não???

Mensagem 1 de 2 (99 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Irritante demais !!!!

★ Apprentice

Também concordo, mas infelizmente as mulas que tomam decisões de como o jogo deve ser (não vou nem me aprofundar nesse assunto) acham que não. 

 

Teve jogo que eu estava perdendo por 1 gol de diferença mas dominando completamente a partida com as já habituais bolas na trave que apenas esse "simulador" proporciona, seria questão de tempo até sair o gol, caiu a conexão do cara e me contou a derrota (várias vezes isso). Em situações que eu estava ganhando não contou nada, mas contrato e preparo físico contaram (pq será?).

 

Infelizmente em jogos pay to win é assim, uma pena ver a decadência da franquia e os seus concorrentes (muitos apenas interessados na diversão dos jogadores, o oposto da EA $$$$) estarem de mãos atadas. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 2 (88 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA