Re: Interface Origin no jogo não está ativada

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Interface Origin no jogo não está ativada

★★★ Novice

Boa tarde pessoal, não estou conseguindo visualizar meu perfil no jogo. Aparece pra eu ativar a interface em Origin/Configurações do Aplicativo e reiniciar o jogo, porém já testei todas opções deste diretório no aplicativo da Origin e a mensagem persiste impedindo de entrar no meu perfil. Já reparei o jogo e não encontrei solução aqui no fórum e pesquisa no Google. Alguém poderia me auxiliar de como retirar esse erro que me impede de visitar meu perfil in-game? Anexo de uma printy screen referente ao erro. Obrigado desde já!

Mensagem 1 de 11 (2.646 Exibições)

Re: Interface Origin no jogo não está ativada

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Rozzares,

 

Desculpe, apenas agora vi a sua postagem. Acredito que já deva ter resolvido, mas em caso contrário, confira o seguinte:

 

Vai até ao canto superior esquerdo do aplicativo Origin e clica onde diz “Origin”| Configurações do aplicativo|Origin no jogo| Ativar Origin no jogo|Ativar para “Off”

 

Nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 11 (2.612 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Interface Origin no jogo não está ativada

★★★ Novice

Boa tarde @EA_Nuno , se for isto eu ativei e desativei e ainda sim persiste o mesmo erro. Poderia me auxiliar com mais clareza? Sou lerdo quanto a isso. Obrigado!

Mensagem 3 de 11 (2.606 Exibições)

Re: Interface Origin no jogo não está ativada

[ Editado ]
EA Staff

@Rozzares ,

 

Se já fez o procedimento anterior, tente limpar a cache Origin, seguindo os procedimentos no link seguinte:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games

 

Se não funcionar para você, aconselho que faça uma desinstalação manual do aplicativo Origin:

https://help.ea.com/br/help/origin/origin/manually-uninstalling-origin/

 

Depois volte a instalar seguindo o link seguinte: 

https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/install-origin

 

Se mesmo assim continuar com o problema, peço que deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 4 de 11 (2.602 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Interface Origin no jogo não está ativada

[ Editado ]
★★★ Novice

@EA_Nuno  Já fiz todos os procedimentos citados, mas o erro persiste e não consigo acessar meu perfil no jogo. Inclusive acabei de reinstalar o aplicativo da Origin e o jogo Apex Legends e nada adiantou Disappointed

Mensagem 5 de 11 (2.577 Exibições)

Re: Interface Origin no jogo não está ativada

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @Rozzares,

 

Bem estranho este problema, temos recebido algum feedback sobre outras situações, mas não esta em especifico. Você consegue jogar outros jogos Origin sem problemas? 

 

Se ainda não o fez, pode também contactar a Ajuda EA, apenas para ter a certeza que não há nada na conta que esteja causando esta falha, peça a um dos atendentes que entre na sua conta do nosso lado, para ter a certeza se o problema se mantem. 

 

Depois nos informe! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 11 (2.551 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Interface Origin no jogo não está ativada

★★★ Newbie

o meu tbm esta apresentando esse erro tento comprar moedas apex e da esse erro fala q o origem nao esta conectado com o jogo

q *

Mensagem 7 de 11 (2.327 Exibições)

Re: Interface Origin no jogo não está ativada

★★★ Novice

ta acontecendo o mesmo comigo, ja tentei as mesmas coisas e nada mudou, acho q é um erro com o launcher do origin mesmo, sei la!

Mensagem 8 de 11 (2.324 Exibições)

Re: Interface Origin no jogo não está ativada

★ Novice
tbm tenho este problema nao consigo colocar moedas no Apex Legends
Mensagem 9 de 11 (2.298 Exibições)

Re: Interface Origin no jogo não está ativada

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema, acaba me forçando a pagar o pacote founder que é mais caro.

Mensagem 10 de 11 (1.773 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão