Instrumentos largados por aí!

por ucoiso
Responder

Publicação original

Re: Instrumentos largados por aí!

★ Guide

Calma, mestre, não precisa estressar :eahigh_file:

Sinceramente, pela forma como você havia escrito, não deu a entender que era exatamente esse o problema Party hat

Mas ok.

 

 

Vamos lá:

 

Manda um CTRL + Shift + C dentro do jogo.

 

a) Usa o testingcheats on, e tenta pegar esses instrumentos e deletar!

 

b) Se não... Tenta habilitando o bb.moveobjects , pra ver se tu consegue selecionar os instrumentos e deletar!

 

 

 

 

Mensagem 11 de 20 (197 Exibições)

Re: Instrumentos largados por aí!

[ Editado ]
★ Guide

@ucoiso, pra te ajudar com o testingcheats on

 


Antes de tudo, você precisa habilitar os cheats, pressionando ctrl + shift + c em seu teclado. Isso trará a caixa de cheats na parte superior da tela.
Clique na caixa e digite TestingCheats On dentro dela e pressiona enter:

[​IMG]

Depois de ter feito isso, você vai conseguir mover objetos ao redor do seu mundo, mesmo em lotes públicos!
Agora é hora de escolher o objeto que deseja movimentar.


[​IMG]

Usando o seu Sim, segure a tecla Shift e clique no objeto desejado. Um menu aparecerá com duas ou três opções, selecione: Set As Head

 


[​IMG]

 

O seu Sim selecionado agora terá o objeto em sua cabeça, como mostrado abaixo:

[​IMG]

Agora, tudo o que você precisa fazer é mandar o seu Sim ir para o local onde você deseja que o objeto seja colocado.
Depois de ter feito isso, novamente segure a tecla Shift e clique no objeto e selecione Reset Object (Debug)


[​IMG]

Isso removerá o objeto da cabeça do seu Sim e irá colocá-lo no chão!

[​IMG]


Talvez, dessa forma, tu consiga retirar os instrumentos, mesmo que seja um por um! Mas, ao menos, irão ser retirados Party hat

 

OOOOOOOOOUUU SEEEJJAAA

Talvez tu consiga pegar os instrumentos espalhados, levar pro lote da tua casa, e, com a ferramenta de construção, tu seleciona e vende eles!

 

 

 

Mensagem 12 de 20 (232 Exibições)

Re: Instrumentos largados por aí!

★★★ Novice

Perdoe se pareço rude! Nenhuma dessas alternativas básicas vai funcionar. Eu sou um usuário avançado! Não existe cheats que resolva que eu saiba e eu tenho uma lista enorme deles! bb.moveobjects só consegue mexer em objetos dentro do gride do terreno. Fora do gride do terreno o jogo considera que o objeto faz parte do mundo e não deixa vc editar. Só se houver algum cheat que faça vc conseguir editar o mundo e não apenas seu terreno. Eu já procurei em tudo quanto é lugar e isso não existe. Não existe editos de mundo como no The Sim 2. Alias o bb.moveobjects ele não destrava objetos que vc não pode mexer, ele libera apenas o conflito de colider entre os objetos na hora de edição para vc ter mais liberdade quando for editar seu cenário.

Mensagem 13 de 20 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instrumentos largados por aí!

★★★ Novice

KKKKKKK Eron eu tentei essa forma... Resultado eu ganhei dois violinos na rua em vez de um!

Mensagem 14 de 20 (227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instrumentos largados por aí!

★★★ Novice

O que acontece quando vc dá um "Set a head". Ele duplica o objeto e não retira do terreno! Foi uma boa ideia Eron mas não rolou! Vou te dar mais outro ponto em sua outro resposta só por esse trabalho todo q vc teve! Valeu grande!

Mensagem 15 de 20 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instrumentos largados por aí!

★★★ Novice

O que acontece quando vc dá um "Set a head". Ele duplica o objeto e não retira do terreno! Foi uma boa ideia Eron mas não rolou! Vou te dar mais outro ponto em sua outro resposta só por esse trabalho todo q vc teve! Valeu grande!

Mensagem 16 de 20 (224 Exibições)

Re: Instrumentos largados por aí!

★ Guide

kkkkkkkkkk

é, rapaz....

Esgotei minhas sugestões

Talvez role considerar a idéia de começar um outro save Zipped lips

Mensagem 17 de 20 (216 Exibições)

Re: Instrumentos largados por aí!

★★★ Novice

O que? E as minhas já 5 gerações? E as minhas 20 famílias? Eu quero conseguir chegar na 10!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu grande! Eu vim aqui na esperança de alguém da EA responder. Eu já vi isso ocorrer!

Mensagem 18 de 20 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instrumentos largados por aí!

[ Editado ]

Que bom que você já é um jogador com experiência, mas eu não posso presumir isso.

Se você busca respostas de funcionários da EA, entre em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactar um conselheiro de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 19 de 20 (207 Exibições)

Re: Instrumentos largados por aí!

Community Manager

Olá @ucoiso

 

Antes de mais nada, gostaria de salientar que o AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador. Nós da EA Games, estamos aqui pra ajudar sempre que possível, dentro de nossas limitações. Se não houve nenhuma sugestão por nossa parte de como resolver o seu problema, é porque todas as sugestões possíveis já foram apresentadas pela comunidade e é esse o objetivo de um forum. 

 

Penso que a forma como respondeu nas suas postagens anteriores, demostra falta de agradecimento pelo tempo despendido por outros jogadores, no sentido de o ajudar. Hoje pode ser você necessitando de ajuda e amanha pode ser você ajudando alguém, esse é o intuito de uma comunidade. 

 

Recomendamos que você contate o Suporte ao Cliente para que eles possam continuar te ajudando na resolução deste problema, conforme última sugestão da @marissauro



Mari.png

Mensagem 20 de 20 (364 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão