Instrumentos largados por aí!

por ucoiso
Responder

Publicação original

Solução aceita

Instrumentos largados por aí!

[ Editado ]
★★★ Novice

Meus Sim largaram seus instrumentos em várias localidades e não consigo retira-los de lá. Já ouvi falar que essa falha foi corrigida e que eles não tem mais abandonbado seus instrumentos, porém eu adoraria retira-los desses lugares! Alguns estão nos bairros de San Myshuno mas outros estão apenas no meio das calçadas em qualquer outro lugar!

 

Como posso fazer? Há algum arquivo de salvamento que eu possa alterar? Há alguma forma de devolver a vizinhança sem estes instrumentos?

 

Grato pela atenção!

Mensagem 1 de 20 (272 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Instrumentos largados por aí!

Community Manager

Olá @ucoiso

 

Antes de mais nada, gostaria de salientar que o AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador. Nós da EA Games, estamos aqui pra ajudar sempre que possível, dentro de nossas limitações. Se não houve nenhuma sugestão por nossa parte de como resolver o seu problema, é porque todas as sugestões possíveis já foram apresentadas pela comunidade e é esse o objetivo de um forum. 

 

Penso que a forma como respondeu nas suas postagens anteriores, demostra falta de agradecimento pelo tempo despendido por outros jogadores, no sentido de o ajudar. Hoje pode ser você necessitando de ajuda e amanha pode ser você ajudando alguém, esse é o intuito de uma comunidade. 

 

Recomendamos que você contate o Suporte ao Cliente para que eles possam continuar te ajudando na resolução deste problema, conforme última sugestão da @marissauro



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 20 de 20 (368 Exibições)

Todas as respostas

Re: Instrumentos largados por aí!

Sul Sul!

Comande seu sim para que ele toque o instrumento.

Depois veja se surge a opção colocá-lo no inventário ou se você pode simplesmente pegá-lo com o próprio sim.

Procure também reparar seu jogo.

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

É possível sim recuperar arquivos de saves antigos, aqui você encontrará um tutorial para tanto.

Você faz uso de conteúdos personalizados ou modificadores de jogo?

Esses conteúdos podem causar problemas de desempenho se estiverem desatualizados, verifique se esses estão atualizados, especialmente se alterarem funções relacionadas à música ou se adicionarem instrumentos personalizados.

Veja se isso resolve seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 20 (254 Exibições)

Re: Instrumentos largados por aí!

★★★ Novice


Valeu Marissauro mas essas resoluções padrões eu já testei. A questão é que os objetos largados eles assim que são deixados em áreas comuns do jogo que não estejam dentro da grade do terreno, o sims não consegue mais colocar o objeto em seu inventário e ficam caracterizados como se fossem parte do mundo. Eu já tive problemas parecidos quando tinha um "cigano" e ficava acampando com ele pelo mundo. Se vc bobear vc perde sua barraca da mesma forma e ganha um "dormitório permanente" no jogo kkkkkkk. Reparar o jogo também não funciona porque o objeto está salvo em seu mapa de mundo. Então assim que vc carregar seu jogo de novo o objeto se encontra lá. Se houvesse um editor de mundo ou algum hack que conseguisse atribuir aos instrumentos de novo que eles podem ser colocados em qualquer inventário seria fantástico! O erro parou de ocorrer depois de um path de EA, porém os instrumentos continuam nos cenários. Há ainda outros objetos largados que o sims não atribuíram como lixo como poções. Porque outros objetos como pratos e copos os sims limpam do mundo. A unica forma que eu vejo é conseguir editar o mundo nos meus jogos salvos ou algum hack que mude essas características dos instrumentos
Mensagem 3 de 20 (166 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instrumentos largados por aí!

★ Guide

Amigo, por incrível que pareça, isso é uma interação PADRÃO do jogo!

 

Com esse mod aqui, você consegue o script necessário para fazer com que eles sempre guardem os instrumentos em seus inventários, após o uso.

 

http://modthesims.info/d/541081

 

 

 

Espero que tenha ajudado.

Mensagem 4 de 20 (234 Exibições)

Re: Instrumentos largados por aí!

[ Editado ]
★★★ Novice

Valeu Eron! Eu já andei usando esse mod! Mas como disse com a atualização da EA isso parou de acontecer. Meu problema agora é recolher os instrumentos que ficaram largados! Grato

Mensagem 5 de 20 (231 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instrumentos largados por aí!

[ Editado ]
★★★ Novice

Valeu Marissauro! Mas infelizmente já fiz todos esse procedimento e nenhuma dessas soluções funcionou. Os instrumentos se encontram em meu jogo salvo e só editando o mundo ou tendo um hack que consiga recolher os instrumentos para qualquer inventário. Assim que eles são colocados no mundo eles viram objetos do mundo e perdem a possibilidade de voltar para o inventário. Fora que até sims que eu não controlava largaram instrumentos por ai!

Mensagem 6 de 20 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instrumentos largados por aí!

Para que o mod funcione, você precisa habilitar a função de modificadores de jogo.

Aqui você encontrará uma discussão nos forums sobre conteúdos personalizados e como habilitá-los no jogo.

Veja se com essa função habilitada o mod se torna efetivo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 7 de 20 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instrumentos largados por aí!

[ Editado ]
★★★ Novice

Vc tem certeza que respondeu o post certo Marissauro? Ou simplesmente nem leu o que eu escrevi?

Mensagem 8 de 20 (208 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instrumentos largados por aí!

Claro que eu li o que você escreveu.
Você disse que o mod deixou de funcionar, pedi que se certificasse de que a função de modificadores ainda está habilitada no seu jogo.
Como houve uma atualização, procure saber com o criador desse mod se ele o atualizou.
~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 9 de 20 (200 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instrumentos largados por aí!

[ Editado ]
★★★ Novice

Eu vou tentar explicar mais uma vez.. Meu problema é com os instrumentos espalhados no cenário! Eu quero remove-los. De resto tá tudo funcionando direito! Valeu! Mas não adianta responder a esmo. Leia de novo e vc verá que eu disse que não foi o mod que deixou de funcionar, mas que o problema dos instrumentos largados foi resolvido por um Path da EA. Eles não largam mais... só que os que já foram largados continuam lá e eu adoraria recolhe-los!

Mensagem 10 de 20 (196 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão