Instalando RED Alert 3 Uprising

por evillore
Responder

Publicação original

Instalando RED Alert 3 Uprising

★★★ Newbie

Senhores,

Precisei formatar meu pc e ao reinstalar os jogos que uso, o Red Alert 3 Uprising não instala de jeito nenhum.

Sempre apresenta um erro na instalação do directx e para. Já desinstalei e tentei reinstalar diversas vezes sem sucesso.

Já enviei o relatório de erros não sei quantas vezes também e não obtive qualquer resposta.

O que faço?

 

Mensagem 1 de 3 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instalando RED Alert 3 Uprising

EA Live QV Team

Olá @evillore, boa tarde!

 

Por favor tente os passos dos links abaixo:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/179113/how-to-install-the-latest-version-of-directx

 

ou esse:

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Erro-DXgi-error-device-removed-Possivel-solucao/m-p/589...

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 3 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instalando RED Alert 3 Uprising

★★★ Newbie

Eu já estou com a versão mais atualizada do directx para windows 10

O problema é erro na execução da rotina que não consegue instalar o directx que provavelmente vem encapsulado no EXE/MSI e não vai adiante.

Mensagem 3 de 3 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão