Indignação com servidores para nós Brasileiros e Latinos

por Artklinke
Responder

Publicação original

Indignação com servidores para nós Brasileiros e Latinos

★ Apprentice

Venho aqui mostrar TOTAL indignação com os servidores. Dai daqui a pouco vem um moderador com resposta ctrl+c ctrl+v  mandando mudar DNS e porta... eu ja fiz tudo isso meu amigo, o problema persiste... Jogo qualquer jogo com ping 8, minha internet tem 500mb de download e 500 de upload. O problema é que vcs nao admitem que o problema é de vcs, o servidor de vcs é HORRIVEL. Voces ganham uma baba por SEGUNDO, sim POR SEGUNDO, vendendo FIFA POINTS, E NAO CONSEGUEM ARRUMAR ESSES SERVIDORES, voces são uma VERGONHA! A gente trabalha, ganha um salario horrivel, gasta com fifa points, pra no final de semana ter um pouco de lazer jogando o fut champions, mas a unica coisa que temos é ESTRESSE, sim ESTRESSE, pq o servidor é horrivel , de 10 partidas vc joga 2 sem lag e 8 com LAG. 

 

Se pronuncie EA, faça algo com os servidores para nós Brasileiros. Também somos gente, pagamos pelo jogo, também gastamos com FIFA POINTS.

Mensagem 1 de 1 (144 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA