Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

por Tiago_OSantana
Responder

Publicação original

Solução aceita

Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

★★★ Newbie

Prezados,

 

No dia 18/08/2016 (quinta-feira), efetuei a compra do jogo "Battlefield 4" devido a promoção de 75% de desconto e sua reputação no modo multiplayer, porém somente decepções encontrei ao tentar jogar.

 

Gostaria de dar ênfase ao "tentar", pois ao tentar jogar com amigos que possuíam o jogo, não conseguíamos sequer entrar nos servidores, eu mesmo fiquei mais de 10 minutos olhando para uma tela de loading da fase "Raiar do Sol" e escutando a música de loading, mas não consegui entrar na partida. Vejam bem, não é um problema de minha internet, visto que o meu plano é de 30mb e meu computador suporta perfeitamente o jogo, tanto que joguei o modo campanha sem maiores problemas, porém relembrando que o meu foco é o multiplayer.

 

Vim compartilhar minha insatisfação e frustração com a conectividade dos servidores oferecidos pela EA Games, além de negar qualquer expectativa de poder desfrutar do meu divertimento ao lado dos meus amigos, já que apresentávamos o mesmo problema e poucos eram os que conseguiam entrar na partida.

 

Desta maneira, gostaria de uma resposta rápida e plausível por parte da EA Games sobre tal desleixo com a comunidade de jogadores, pois seria de uma má-fé imprescindível anunciar de forma tão atrativa um jogo muito visado por um preço tão acessível (R$ 9,97) e negar o jogador de efetivamente utilizar o produto adquirido (video game "Battlefield 4").

 

Cordialmente,

 

Tiago Oliveira.

Mensagem 1 de 23 (1.156 Exibições)

Solução aceita

Re: Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

EA Staff

Olá a todos. 

 

Lamento os problemas que estão experiênciando com o jogo Battlefield 4, estes podem sem dúvida ser frustrantes. 

 

Para tentarmos resolver e para quem está tendo problemas para conectar com os servidores EA no PC, peço por favor que verifiquem o link seguinte: 

 

http://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/troubleshooting-info-for-battlefield-4

 

Para quem joga em um PC, aconselho tambem, caso ainda não tenham feito, abrir as seguintes portas no router, para melhorar a sua comunicação online:

 

TCP: 80, 443, 9988, 17502, 20000-20100, 22990, 42127 
UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300 

 

Para outras plataformas, siga o link seguite:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4

 

Verifiquem ainda o link seguinte, que tem várias dicas para resolver os problemas mais comuns de conectividade:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic

 

Para quem está tendo problemas no Xbox 360, estes são já conhecido e o estúdio está neste momento a tentar resolver o mais rapido possível, logo que haja uma resposta ou solução  definitiva, colocaremos essa informação aqui no forum.  Vejam o link seguinte para mais informações:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/battlefield-4-known-issues#2

 

Agradeço desde já a todos a compreensão e peço tambem a vossa colaboração no sentido de seguir os passos que passei anteriormente. 

 

 

Nuno

 ------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

 

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

 

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 23 (1.263 Exibições)

Todas as respostas

Re: Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

★★★ Newbie
Aqui no Xbox 360 também está assim , faz uma semana hj q eu não jogo.
Mensagem 2 de 23 (1.112 Exibições)

Re: Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

★★★ Newbie
Xbox 360 está assim também, e eles não dão satisfação nenhuma. Tá uma bosta, tá impossível jogar.
Mensagem 3 de 23 (1.108 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

★★★ Newbie

Olá acredito que não só nós estamos enfrentando esse problema, meus amigos do clã não conseguem fazer a conexão com a Battlelog. Não conseguimos jogar no nosso servidor e fazer ver o estatus da nossa conta. O que está havendo ?

Mensagem 4 de 23 (1.106 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não foi possível entrar no servidor (1)

★★ Novice

ajuda por favor estou testando em meu pc queria ver se rodava pra efetuar a compra , quero comprar mais nao fico numa partida online, to jogando dai sai e  da esse

Erro
Não foi possível entrar no servidor Soccer ball como resolver alguem ja resolveu?
Mensagem 5 de 23 (1.101 Exibições)

Re: Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

EA Staff

Olá a todos. 

 

Lamento os problemas que estão experiênciando com o jogo Battlefield 4, estes podem sem dúvida ser frustrantes. 

 

Para tentarmos resolver e para quem está tendo problemas para conectar com os servidores EA no PC, peço por favor que verifiquem o link seguinte: 

 

http://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/troubleshooting-info-for-battlefield-4

 

Para quem joga em um PC, aconselho tambem, caso ainda não tenham feito, abrir as seguintes portas no router, para melhorar a sua comunicação online:

 

TCP: 80, 443, 9988, 17502, 20000-20100, 22990, 42127 
UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300 

 

Para outras plataformas, siga o link seguite:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4

 

Verifiquem ainda o link seguinte, que tem várias dicas para resolver os problemas mais comuns de conectividade:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic

 

Para quem está tendo problemas no Xbox 360, estes são já conhecido e o estúdio está neste momento a tentar resolver o mais rapido possível, logo que haja uma resposta ou solução  definitiva, colocaremos essa informação aqui no forum.  Vejam o link seguinte para mais informações:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/battlefield-4-known-issues#2

 

Agradeço desde já a todos a compreensão e peço tambem a vossa colaboração no sentido de seguir os passos que passei anteriormente. 

 

 

Nuno

 ------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

 

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

 

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 6 de 23 (1.264 Exibições)

Re: Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

★ Apprentice

Estamos com o mesmo problema no xbox360 eles ainda falaram que era minha internet sendo que jogo normalmente já tenho mais de 2 mil horas jogadas. Vamos espalhar ao máximo para todos que estão com esse problema também se todos ajudarem talvez eles tomem uma providencia. Por que a desculpa é sempre a mesma é sua internet.

Mensagem 7 de 23 (1.093 Exibições)

Re: Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

★★★ Novice

Mais uma coisa: não tem chat de suporte para língua portuguesa ,é preciso ligar para um numero que NÃO É GRATUITO ,perder um tempão para dizerem que sua internet que esta com problemas,se esta com problemas por que quando faço o teste no XBOX ONE esta tudo OK ?,NAT open,sem perda de pacotes,porque quando jogo call of duty nada disso acontece?

Pura sacanagem da EA só isso!

Mensagem 8 de 23 (1.056 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

EA Staff

Olá @douglasjvddt,  @rudi_pacheco e @GilmarJr15

 

Informo que o problema na Xbox 360 já é conhecido e o estúdio está neste momento a tentar resolver o mais rapido possível, mais informações no link seguinte:

 

http://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/battlefield-4-known-issues#4

 

Compreendo perfeitamente a frustração e peço a vossa paciência enquanto tentamos corrigir. 

 

Em relação ao supporte de lingua Portuguesa, tem sim mas esta opção apenas aparece disponivel dependendo de qual o produto e categoria que escolherem no site de ajudas help.ea.com, por exemplo se selecionarem "Origin", no final apenas vai informar o número de telefone. 

 

Colocaremos aqui mais informações, logo que estas estejam disponiveis. 

 

 

Nuno
 ------------------------------------------------------------------------------------------------
 Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 9 de 23 (1.047 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Impossível entrar no servidor multiplayer de battlefield

★★★ Novice

Digníssimo @EA_Nuno nós gamers temos gastos,internet ,live,psn,steam,origin,games,consoles,upgrades no PC entre outros e depois de todos esses gastos sentamos na poltrona para jogar e ai nos deparamos com situações que fogem da nossa alçada,que nos deixa de mãos atadas bem no momento em que queremos relaxar,todos essa raiva acumula por dias tentando e tentando e o que ouvimos é apenas  "Compreendo perfeitamente a frustração e peço a vossa paciência enquanto tentamos corrigir. "  Nossa paciência tem limite,não adianta ficar colocando a culpa na nossa internet se outros jogos funcionam normalmente, isso só nos irrita mais,não tenho duvidas que a EA vai solucionar isso mas nós que compramos e pagamos queremos apenas nos divertir e NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO PORTANTO ISSO VIROU PRIORIDADE PARA A EA E CONVENIADOS,agradeço a atenção e não posso dizer bom jogo pois não podemos jogar!

Att: Rudinei Hunhoff Pacheco 

Mensagem 10 de 23 (1.042 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão