Icones vermelhos no canto da tela

por CoderOutsider
Responder

Publicação original

Solução aceita

Icones vermelhos no canto da tela

★★★ Novice

Boa noite a todos. Agradeço desde já pelas respostas. Eu fui jogar Apex Legends agora e notei esses três ícones vermelhos no canto superior direito, o que eles significam? Eu sei que essa hora minha internet (10mb download/3mb de upload) não presta para jogos - só entrei nele para testar a temperatura do processador, pois instalei um water cooler. Uma hora dessa o jogo fica dando lag, e não é problema de QPS pois eles se mantêm em um mínimo de 60 sempre. Será que esses três ícones significam apenas problema de conexão? Uso internet através de cabo. E nunca reparei se esses ícones aparecem quando jogo de madrugada - que é o único horário que o jogo funciona sem dar lag nas partidas.

Mensagem 1 de 2 (7.391 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Icones vermelhos no canto da tela

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @CoderOutsider,

 

Desculpe, apenas consegui responder agora a sua postagem. Esses icones vermelhos significam normalmente problemas de conexão (Perca de pacotes ou ping elevado). Pode também fazer um teste de UOTRACE na sua rede para verificar a qualidade da conexão. http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

Caso tenha alguma outra questão, estou ao dispõr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (7.356 Exibições)

Todas as respostas

Re: Icones vermelhos no canto da tela

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @CoderOutsider,

 

Desculpe, apenas consegui responder agora a sua postagem. Esses icones vermelhos significam normalmente problemas de conexão (Perca de pacotes ou ping elevado). Pode também fazer um teste de UOTRACE na sua rede para verificar a qualidade da conexão. http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

Caso tenha alguma outra questão, estou ao dispõr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

 

 
Mensagem 2 de 2 (7.357 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão