INVENTÁRIO DE CARROS E DINHEIRO SUMIU

por hcarmeo
Responder

Publicação original

INVENTÁRIO DE CARROS E DINHEIRO SUMIU

★★★ Newbie

Olá.. no meio dessa coisa chata de sincronizar inventario. Começou a dar bugs, sumindo meu dinheiro, meus carros, mesmo sem ser preso. Agora, está complemente zerado TODO MEU INVENTÁRIO DE CARROS, DINHEIRO, só ficou meu nível. Mesmo tendo o SAVE no PS4 e na Internet.

Minhas PSN é C4RM3O_

Por favor, quero respostas. O Jogo foi comprado pela PSN do meu irmão: raafa_araujo e se não for resolvido queremos entrar com pedido de reembolso do game.. não gastei 25 horas de game pra tudo sumir.

Obrigado

Mensagem 1 de 5 (793 Exibições)

Re: INVENTÁRIO DE CARROS E DINHEIRO SUMIU

★★★ Newbie

que lixo! O jogo tava perfeito até agora.. do nada rolou esse b.o. e sumiu 500mil reais do meu save quando eu fui baixar um exterior da comunidade.. * viu

 

Mensagem 2 de 5 (707 Exibições)

Re: INVENTÁRIO DE CARROS E DINHEIRO SUMIU

★★★ Newbie

O meu também,não sei oq fazer,meu nível continua lá,mas sumiu todos carros e dinheiro 

Mensagem 3 de 5 (663 Exibições)

Re: INVENTÁRIO DE CARROS E DINHEIRO SUMIU

★★★ Newbie
@hcarmeo Eu ja tinha platinado o game e sumil td 🤬🤬🤬
Mensagem 4 de 5 (560 Exibições)

Re: INVENTÁRIO DE CARROS E DINHEIRO SUMIU

★★★ Newbie
Spoiler
Estava em uma sessão online dentro da garagem personalizando meu carro, apareceu uma mensagem que fui expulso do servidor, quando tentei entrar novamente apareceu a notificação de que estava sincronizando o inventário e quando terminou perdi todo meu saldo no jogo. Mais de 40 horas de jogo em vão, perdi $2.000.000,00 por conta desse bug!
(fiz uma corrida pra ver se o $0 no saldo era realmente real)
Mensagem 5 de 5 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão