INSTALEI O THE SIMS PELO ORIGIN MAS ELE NÃO ABRE.

por Alessamel
Responder

Publicação original

INSTALEI O THE SIMS PELO ORIGIN MAS ELE NÃO ABRE.

★★★ Newbie

eu jogava o TS pelo meu notebook, mas por ser muito velho não consigo mais jogar nele e então decidi instalar o jogo (pela minha conta do origin) no computador da minha mãe.

Fiz todo o processo de download certinho, cliquei no ícone do jogo já instalado, mas não abriu, e foi quando percebi que o pc não tinha o Daemon Tools. Baixei o DT, porém o jogo continua não abrindo - sei que tenho que fazer alguma coisa, algum pareamento, mas não sei o que e como fazer, e por isso gostaria de receber ajuda por favor!

Mensagem 1 de 2 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: INSTALEI O THE SIMS PELO ORIGIN MAS ELE NÃO ABRE.

Sul Sul!

Não é exigência do The Sims que você tenha essa ferramenta, seu computador deveria executar o jogo normalmente sem ela.

Bom, primeiro, peço que, por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa analisar a máquina.

 

Agora gostaria que você fornecesse o maior número de detalhes possíveis sobre o seu problema.

O que acontece quando você tenta abrir o jogo?

Aparece alguma mensagem de erro?

Se sim, qual?

Você joga com expansões, pacotes de jogo e/ou coleções de objeto?

 

De qualquer forma, eu irei fornecer alguns passos básicos de resolução de problemas enquanto aguardo suas respostas.

Problemas de inicialização geralmente estão ligados à potência da máquina, assim o melhor a se fazer é executar o cliente Origin como Administrador.

Também peço que feche aplicativos em segundo plano e execute o CCleaner para resolver problemas no seu computador.

E limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

 

Note que esse passo a passo que lhe enviei é genérico, portanto quanto mais informações eu obtiver sobre o seu problema, melhor poderei ajudá-la!

 

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (101 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão