Re: [INFO REQUEST] Code: Leaf & Code: Net

por ZlPLlNE_time
Responder

Publicação original

[INFO REQUEST] Code: Leaf & Code: Net

EA Staff

Oi pessoal, fizemos algumas alterações recentes em nossos códigos de erro, dependendo das circunstâncias que levaram a esse erro.

 

Estamos à procura de qualquer feedback sobre o que ainda pode estar causando esse problema para os jogadores.

 

Qualquer informação que você possa compartilhar pode ajudar e qualquer vídeo que os jogadores possam exibir mostra o que estava acontecendo antes do erro será muito útil.


Nós temos a seguinte atualização do estúdio.


CÓDIGO: LEAF / NET

Primeiro, algum contexto sobre o que esses erros significam:

  • code: leaf - o servidor nunca nos respondeu quando perguntamos se poderíamos nos conectar
  • código: net - estávamos em um servidor e ele desapareceu em nós e parou de responder

De volta ao lançamento, tivemos algumas coisas diferentes que mostrariam um erro genérico de tempo limite (Time-out), e o problema era que isso poderia significar quatro coisas diferentes (apenas uma delas era um verdadeiro tempo limite). Por isso, adicionamos 4 sequências de erros diferentes e colocamos palavras aleatórias em cada uma delas para que pudéssemos diferenciá-las ao nível de suporte ao cliente e também em nossos back-ends de acompanhamento de erros.

 

Em nosso patch 1.2, os usuários começaram a fazer isso com mais frequência. O relatório consistente é que isso acontece depois de um longo tempo na tela de carga do Kings Canyon logo após o início de uma partida.

 

A grande maioria dos jogadores que reportam o erro está obtendo código: leaf. Isso significa que o back-end criou uma correspondência, nossos servidores conversaram com sucesso, enviamos usuários para lá e o jogador nunca recebeu uma resposta desse novo servidor.

 

Reunimos então dados suficientes para provar que os servidores não acham que os clientes estão atingindo o tempo limite, mas os clientes acham que os servidores estão expirando. Isso foi uma descoberta estranha. Também verificamos que não estamos lançando partidas que estão parcialmente cheias - então code: leaf parece atingir todos os jogadores desse servidor de correspondência, não apenas alguns jogadores.

 

Por isso, estamos investigando muitas situações que poderiam estar causando isso e trabalhando em nossas teorias para ver o que poderia ser e eliminar continuamente as possibilidades. Além do trabalho contínuo, também trabalhamos com equipes Multiplay e de dados para reunir mais telemetria. 

 

Manteremos todos atualizados sobre o progresso enquanto continuamos a trabalhar nisso.

 

 

 

Mensagem 2 de 43 (2.288 Exibições)

ERRO CODE:NET

★★★★ Novice

Olá, estou sofrendo com o erro CODE:NET desde o lançamento da 2º season.

Já fiz todos os procedimentos do fórum , flush de DNS troca de dns e etc..

Troquei ate mesmo de provedor de internet pois a que estava usava um IP em Nat ''compartilhado'' e imaginei que esse seria o problema. E não era.

Contratei uma internet com ip publico somente meu e mesmo assim o jogo continua com o mesmo erro.

Ja desativei firewall do roteador, abri portas UDP E TCP. Usei modo DMZ.

Outros jogos funcionam perfeitamente! e não tenho perda de pacotes!]

 

 

As vezes consigo jogar 5 partidas seguidas, e logo após tentar entrar em outra o erro retorna.

Mensagem 1 de 43 (2.289 Exibições)

Re: ERRO CODE:NET

EA Staff

Bom dia @KHA-Saron.

 

Eu movi a sua postagem para outro tópico, onde é dada informação da equipe Apex Legends sobre este problema, peço que confira por gentileza. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 43 (2.276 Exibições)

Re: ERRO CODE:NET

★★★★ Novice

@EA_NunoParece que consegui resolver o problema.

Desativei o firewall do roteador, anti-virus e  firewall do windows.

Não deu mais o erro e consigo acompanhar toda as telas de carregamento do jogo.

Caso volte a ocorrer, irei dar o feedback aqui.

Mensagem 4 de 43 (2.259 Exibições)

Re: ERRO CODE:NET

[ Editado ]
EA Staff

Opá que boa notícia @KHA-Saron,

 

Eu agradeço bastante ter atualizado aqui. Irei até enviar esta informação para o estúdio, porque é sempre bom que eles tenham conhecimentos dos diferentes procedimentos que ajudaram algum jogador em especifico! Acredito também que ao partilhar vai ainda ajudar outros jogadores com problemas semelhantes. 

 

Mas faça isso, no caso de voltar a ter problema, não deixe de postar aqui, para que eu possa continuar passando feedback para a equipe! 

 

the man good job GIF by Playboy Fragrances

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 5 de 43 (2.257 Exibições)

Re: ERRO CODE:NET

★★★★ Novice

Beleza! mesmo não gostando de estar desprotegido. Foi o que resolveu.

Mensagem 6 de 43 (2.252 Exibições)

Re: ERRO CODE:NET

EA Staff

@KHA-Saron,

 

Sim é importante fazer alguns procedimentos para testar, mas depois talvez voltar a testar, ligando as proteções novamente, para ver se há algum efeito, exatamente para não estar desprotegido, nas suas comunicações na internet! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 7 de 43 (2.246 Exibições)

Re: [INFO REQUEST] Code: Leaf & Code: Net

★★ Novice

Olá bom dia, estou enfrentando um problema desde anteontem, quando inicio o apex e entra no Lobby, o jogo trava sem nenhuma resposta, nem código de erro

tenho que encerrar o processo pelo gerenciador de tarefas, começou esse problema anteontem, eu reparei o jogo e nada de voltar, porem ontem funcionou perfeitamente

e hoje voltou a apresentar esse erro...

Mensagem 8 de 43 (2.225 Exibições)

Re: [INFO REQUEST] Code: Leaf & Code: Net

EA Staff

Bom dia @ZlPLlNE_time,

 

Não tenho certeza se o problema que está experiênciando será o mesmo do tópico, mas se ainda não o fez, peço por gentileza que confira a resposta do @KHA-Saron, para ver se ajuda de alguma forma no seu caso. 

 

Nos informe depois, quando for possível! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 9 de 43 (2.219 Exibições)

Re: [INFO REQUEST] Code: Leaf & Code: Net

★★ Novice

Tenho o code leaf, juntamente com "unavle to connect" ja abri as portas associadas com o apex e mesmo assim tenho o mesmo problema, ja tenho este problema desde o lançamento e ainda nao encontrei a soluçao.

 

Mensagem 10 de 43 (2.191 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão