[IMPORTANTE] Problemas com o salvamento depois da atualização de 03/06

por leticialeh124
Responder

Publicação original

Solução aceita

[IMPORTANTE] Problemas com o salvamento depois da atualização de 03/06

[ Editado ]
★★★ Novice
Depois da atualização de hoje no The sims 4 eu não consigo entrar no meu save antigo, quando eu tento o jogo fecha sozinho (tentei tirar os conteudos personalizados que tinha pra ver se era algum problema relacionado a isso mas não é) e quando eu começo um save novo o jogo roda normal, alguém sabe o que pode ser?
*também tentei reparar o jogo mas não adiantou
 
 
Mensagem 19 de 49 (1.066 Exibições)

Solução aceita

Re: save não entra

[ Editado ]
Community Manager

Olá pessoal,

 

Passando pra informar que houve uma atualização ontem e os problemas reportados  foram resolvidos. 

 

Maiores informações sobre a atualização podem ser encontradas aqui neste post. 

 

Obrigada a todos pela paciência e divirtam-se! 

 

 


- Marcando como solução apenas para fins de visibilidade, esta não é uma solução -

 

Olá pessoal,

se após a instalação do patch de 3 de junho o jogo falhar quando você pressiona 'Play' no menu principal para carregar seu save, você está no thread certo.

Obrigado por seus relatórios e por compartilhar detalhes conosco sobre o que você está enfrentando. Mesclei vários tópicos neste para manter todas as informações juntas.

Se você ainda não o fez, remova seus mods e CC da pasta 'Mods', pois incompatibilidades com mods desatualizados também podem causar falhas no jogo, e testar sem mods é a única maneira de garantir que o problema não é causado por eles.

Também seria uma boa idéia reparar o jogo para garantir que nada ocorreu de errado com o download. 

 

Saibam que a equipe está investigando esse problema neste exato momento e por favor, mantenham seus salvamentos do jogo mesmo que não estejam funcionando agora. Por enquanto, o que podemos recomendar é jogar com um salvamento diferente (não afetado pela falha).

Publicaremos aqui assim que tivermos mais informações para compartilhar.

Obrigado mais uma vez por nos informar sobre isso,
-Mari



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 27 de 49 (1.596 Exibições)

Todas as respostas

Nova aualização 03/06/2020 muitos bugs

★★★ Newbie

Olá simers, vim aqui relatar algo que me aconteceu e perguntar se também vos aconteceu.

Bem há uns minutos atrás entrei no meu the sims 4 e entrei no meu jogo para jogar e vi ruas no mapa e fiquei bem muito feliz mas quando entrei na minha família não consegui  ver ou mexer nos sims e ao entrar na garleria seguia-se uma linha de «w» em cada tópico fiquei assustada então reiniciei o meu jogo mas o mesmo aconteceu e ao ir ao modo de construção recebi o seguinte aviso « o seu lote só pode ser editado no mapa mundi » então fui ao mapa mundi a minha tela ficou preta e tive de forçar a saida no gestor de tarefas.

Não sei o que aconteceu mas preciso de ajuda. 

Mensagem 1 de 49 (1.092 Exibições)

Bug com nova atualização (03/06/2020) erro102:1c9cf40:6d0c017

★★★ Novice

Atualizei meu jogo hoje e, quando fui jogar, nenhum dos lotes abre. Clico neles, aparece a tela de carregamento, mas depois ele volta para o mapa da cidade e na tela aparece a mensagem: "Falha ao carregar o jogo. Código do erro 102:1c9cf40:6d0c017. É recomendado reiniciar o jogo". Já reiniciei, entretanto a mensagem continua aparecendo. O que devo fazer?

Mensagem 2 de 49 (1.140 Exibições)

The Sims 4 fechando sozinho após a atualização de hoje

★ Apprentice

Bom, o jogo abre normal até chegar no menu. Quando eu clico no Play ele vai para a tela de carregamento e fecha sozinho, DO NADA, sem nenhum aviso de erro.

  • Já tirei todos os mods;
  • Já tentei reparar o jogo;

 

Nada funciona e isso começou após a atualização de hoje, pq ontem estava tudo normal.

Mensagem 3 de 49 (1.139 Exibições)

The Sims 4 crasha ao carregar save, após atualização do dia 03/06/2020

★★★ Novice

Meu the Sims 4 inicia normalmente até o menu principal, quando tento carregar o save mais recente o jogo crasha e volta pra tela inicial do xbox, isso começou hj após a atualização, alguém poderia me ajudar ? Desde já agradeço !!

Mensagem 4 de 49 (1.062 Exibições)
Responder
0 Kudos

the sims 4 nao abre, abre o origin, carrega o jogo e fecha.

★★★ Newbie

o que posso fazer em relação a isso ?? meu the sims nao quer abrir.

Abro o origin, clico no jogo the sims 4, carrega e depois sai voltando pra página do Origin, me ajude!!!

Mensagem 5 de 49 (1.128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 fechando sozinho após a atualização de hoje

★ Novice

Estou com o mesmo problema. Ate antes da atualização nao acontecia isso, agora fica so assim, fechando quando inicia o jogo. 

Mensagem 6 de 49 (1.102 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 fechando sozinho após a atualização de hoje

★★★ Newbie

O meu também está assim

Mensagem 7 de 49 (1.085 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: the sims 4 nao abre, abre o origin, carrega o jogo e fecha.

Hero
@maricapsula Olá!

Você atualizou o seu jogo hoje?
Reparou ele após a atualização?
Utiliza conteúdo personalziado, especialmente mods, e já testou remove-los?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 8 de 49 (1.105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug com nova atualização (03/06/2020) erro102:1c9cf40:6d0c017

Hero
@brunaantonieta Olá!

Você reparou o jogo após atualizá-lo?
Utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 9 de 49 (1.116 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão