Hacker

por NoObChoraO
Responder

Publicação original

Solução aceita

Hacker

[ Editado ]
★ Apprentice

Mais um confirmado, seguindo os inimigos por traz das paredes matando com um tiro!

É infelizmente é uma dura realidade!

espero que tenhamos um bom antcheat.Frown 

Mensagem 1 de 4 (416 Exibições)

Solução aceita

Re: LuckyrLeonto Hacker usando Wallhacker!

EA Staff

Olá @NOopsbChoraO,

 

Eu agradeço a sua denúncia, mas deixe-me informar que não é permitido fazer denúncias aqui no fórum, peço que verifique o link seguinte, onde vai ter mais informações de como fazer os reports para cada uma das plataformas. 

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Tive que editar a sua postagem. 

 

Cumprimentos. . 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (476 Exibições)

Todas as respostas

Re: LuckyrLeonto Hacker usando Wallhacker!

EA Staff

Olá @NOopsbChoraO,

 

Eu agradeço a sua denúncia, mas deixe-me informar que não é permitido fazer denúncias aqui no fórum, peço que verifique o link seguinte, onde vai ter mais informações de como fazer os reports para cada uma das plataformas. 

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Tive que editar a sua postagem. 

 

Cumprimentos. . 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (477 Exibições)

Re: LuckyrLeonto Hacker usando Wallhacker!

★ Apprentice

Olha, até entendo que não se pode denunciar, mas, acho que seu fizer dessa forma outros players denunciarão.

Então quando exponho o nick de um player que usa cheat, acredito que os players que jogam limpo denunciaram também.

Mesmo por que não funciona muito bem a denuncia pela Origin.

 

De qual quer forma, obrigado!

Mensagem 3 de 4 (386 Exibições)
★★★★★ Newbie
@NOopsbChoraO resumindo, desde de 2017 e os caras não tomam uma atitude sequer.
Achei q o jogo ia melhorar, mas todo santa dia é hacker e racista no game, realmente não da pra entender ql é a desses caras.

Pior q não é por falta de provas das ações dos caras, hacker, ok, precisa de alguém da área técnica realizar a análise, agora racismo, bastasse um print deveria resolver, mas TODOS os dias é a mesma coisa.
https://www.youtube.com/watch?v=-DNz6DCDmYE
Mensagem 4 de 4 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão