Granada incendiaria - patrulheiro

por rafaeldroid17
Responder

Publicação original

Highlighted

Granada incendiaria - patrulheiro

★★★★★ Newbie

Olá, estou jogando anthem num ps4, e indentifiquei um problema no qual não consigo criar novas granadas incendiárias a partir do nvl especial. Isso ocorre porque ainda não destravei o manual de fabricação, pois o mesmo não existe...

Mensagem 1 de 3 (554 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Granada incendiaria - patrulheiro

★★★★★ Novice

Eu também estou no mesmo problema.

 

Alguém teve esse problema e sabe como corrigir?

Mensagem 2 de 3 (525 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Granada incendiaria - patrulheiro

[ Editado ]
★★ Apprentice

Eu não olhei no jogo, mas você tem o desafio 'II' da granada incendiaria? Se não, você já tentou fazer ele mesmo assim?

 

Uma vez eu fiz o desafio 1 e completou e o servidor não atualizou para o seguinte eu continuei fazendo, matando o tipo de mob correspondente ao desafio seguinte ate o 'III', mas tbm não apareceu dai eu fechei o jogo quando e quando eu voltei no outro dia tava lá tudo completo, acho que é um bug que o servidor não abre o novo desafio, talvez fechar o jogo e entrar em outro servidor resolva, ou fazer o desafio mesmo que ela não esteja aparecendo ainda complete ele.

Mensagem 3 de 3 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão