Global punkbuster ban

por Licozo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Global punkbuster ban

★★★★ Novice

OLa boa tarde, hoje eu abrir meu bf4 normalmente como sempre fiz esses anos todos e para minha surpresa o punkbuster me baniu global, eu gostaria de saber por qual motivo?

Mensagem 1 de 10 (752 Exibições)

Solução aceita

Re: Global punkbuster ban

EA Staff

Olá @Licozo,

 

Saiba o que fazer se for banido pelo PunkBuster, como resolver uma violação e como reclamar sobre uma violação com a Even Balance no link seguinte: 

 

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/punkbuster-bans-and-violations

 

Obrigado! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (742 Exibições)

Todas as respostas

Re: Global punkbuster ban

EA Staff

Olá @Licozo,

 

Saiba o que fazer se for banido pelo PunkBuster, como resolver uma violação e como reclamar sobre uma violação com a Even Balance no link seguinte: 

 

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/punkbuster-bans-and-violations

 

Obrigado! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 10 (743 Exibições)

Re: Global punkbuster ban

Que pena , mais um injustiçado  Disappointed , todos os dias me pergunto , quando isso vai acabar  ?! 

 

Vale nem a pena se extressar por conta disso @Licozo , so dou um conselho , cai fora de jogos que possuem Punkbuster ,  quando for comprar outro game veja se ele possui esse programa anexado , se possuir , NÃO COMPRE ! ( conselho de amigo ! 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 10 (737 Exibições)

Re: Global punkbuster ban

★★★★ Novice

Pelo amor de Deus alguem me ajuda, eu fui banido sem motivo nao uso programas de trapaça tenho essa conta desde 2010 nunca tive problemas em jogo algum online.

 

essas são minhas guid 

4588AF88AC597831350D8C5D3980ED6E

3980ed6e

pode me puchar no bf4 db no stream-guid  

 

sou limpo odeio esse cheat que so faz atrapalha o game e inocentes acaba pagando o pato.

 

 

Mensagem 4 de 10 (721 Exibições)

Re: Global punkbuster ban

★★★★ Novice

ta aqui o print botei pra seguir um amigo meu e o game fechou sozinho quando carregou o mapa !!

Mensagem 5 de 10 (720 Exibições)

Re: Global punkbuster ban

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Que pena amigo voce é mais um das centenas de jogadores que tiveram sua conta banida injustamente  por esse programa lixo e falido ... Deixa so eu adianta o assunto se caso voce for apela sua conta na even balance o que nao vai adianta em nada, eles mandam uma resposta automarica pra todos os apelos !! https://answers.ea.com/t5/Battlefield-Outros-Jogos/Battlefield-3-PunkBuster-erro-eterno/td-p/7045912...

Mensagem 6 de 10 (706 Exibições)

Re: Global punkbuster ban

★★★★ Novice

Eu vou no procon, pedir reembolso de tudo que gastei faz nem 15 dias que compreii o bf1 fi pre-venda do bf4 premium  em 2014 comprei pacotes de atalhos e muitos outros jogos, e nao vou sair injustiçado por um programinha bugado.

Mensagem 7 de 10 (693 Exibições)

Re: Global punkbuster ban

★★★★ Novice
A minha conta ainda esta com o mesmo problema, tem dia que consigo jogar normalmente, ontem mesmo eu joguei tranquilo mas hoje novamente a conta sendo kikada pelo punkbuster absurdo esse sistema cheio de bugs ainda fazer parte do bf4
Mensagem 8 de 10 (654 Exibições)

Re: Global punkbuster ban

★★★★ Novice

olha ai a minha guild limpa,

Mensagem 9 de 10 (653 Exibições)

Re: Global punkbuster ban

Alguma solução pra essa * de BUG ? , ja se passaram anos e até hoje ninguem descobriu como resolver isso =(

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 10 (223 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão