Re: GRAFICO THE SIMS 4

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

GRAFICO THE SIMS 4

★★★ Novice

E ai galera. 

Entao, minha questão aqui é com o the sims 4. Acabei de instalar o jogo e na tela incial, antes de criar personagem, apareceu uma msg dizendo que o jogo nao reconheceu a placa de video, ai por causa disso o jogo ta todo zuado. Eu add o jogo nas config da placa mas nao adiantou. Uma imagem é do print e a outra tirei pelo celular pois eu estou vendo uma coisa e quando tiro print sai outra. 

 

Mensagem 1 de 15 (2.249 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: TS4 NAO RECONHECE A PLACA DE VIDEO

[ Editado ]

@LuanaTC você já fez outras duas postagens aqui nos fóruns sobre problemas relacionados a esse.

Peço que não crie novas postagens sobre um mesmo assunto

Agrupei as mensagens por se tratarem do mesmo problema e reitero que postar mais de uma vez sobre o mesmo assunto é considerado uma infringência.

Ademais, você não respondeu a nenhuma das duas postagens que criou, essa sobre os conteúdos personalizados também não foi respondida.

Reitero, seu jogo é original?

Pois nosso fórum é apenas para jogadores que tenham jogo originais.

Caso seu jogo não se trate de uma mídia original, você está infringindo as Regras & Diretrizes de nossa comunidade.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 14 de 15 (2.361 Exibições)

Todas as respostas

Re: GRAFICO THE SIMS 4

Sul Sul!

Eu não consegui identificar nenhum problema com os gráficos do jogo pelas imagens.

Você poderia fazer uma descrição do que está acontecendo?

Por favor, deixe um DxDiag para que eu possa analisar a situação da sua placa.

Sugiro que você leia e tente executar os passos oferecidos por essa postagem.

E aqui você encontrará uma discussão já com uma solução para um problema similar ao seu.

Antes de tudo, sugiro que você tente reparar seu jogo.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Fico no aguardo de suas respostas para poder auxiliá-la melhor.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 15 (2.241 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GRAFICO THE SIMS 4

★★★ Novice
Ola, entao. A primeira imagem é printada. O print sai diferente de como o jogo realmente está. Nao sei como explicar, tá sem qualidade mesmo, tudo meio escuro e etc
Mensagem 3 de 15 (2.235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GRAFICO THE SIMS 4

[ Editado ]

Olha, eu realmente não consigo notar diferenças.

Você tentou algum dos passos que eu te enviei?

Também estou no aguardo do seu DxDiag.

Se essa é a primeira vez que você está instalado seu jogo, saiba que pelas configurações de fábrica ele nunca é instalado com os gráficos no máximo.

Para melhorar a qualidade da imagem do seu jogo é necessário acessar as Opções de Jogo, que podem ser encontradas no canto superior direito da tela inicial do The Sims 4.

Como você pode ver aqui, as opções de Gráficos são as primeiras.

bla.jpg

Nessa tela, você poderá aumentar as suas configurações.

Mas saiba que, quanto melhores forem seus gráficos, mais chances seu jogo terá de apresentar problemas.

Nesse artigo você confere formas de jogar com gráficos bons para PCs com pouca potência.

Caso ainda assim você acredite que seu jogo não está com tantos detalhes quanto as imagens que você vê na Internet sobre o jogo, preciso lembra-la de que existem conteúdos personalizados e modificadores de jogos que não são de autoria da EA e que podem ser instalados no seu jogo.

Esses conteúdos existem nas mais diversas formas, mas muitos têm como finalidade aumentar a realidade do seu jogo, conferindo maiores detalhes aos seus sims e objetos, como cabelos em alta definição e texturas de pele.

Veja se seu problema não está relacionado à alguma dessas coisas.

Resultado de imagem para configurações de jogo sims 4Resultado de imagem para configurações de jogo sims 4

Resultado de imagem para configurações de jogo sims 4

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 15 (2.228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GRAFICO THE SIMS 4

[ Editado ]
★★★ Novice

Vou tentar com outra foto, pq nao é possivel que vc nao veja a diferença kkkkk Até mandei pra uma amiga pra ver se nao é coisa do meu computador, mas ela vê nitidamente a diferença entre elas duas. Eu jogo a bastante tempo e sei que o jogo nao é pra estar desse jeito. 

E assim, os graficos já estão no ultra e meu pc aguenta tbm:

 

Ram: 4gb

Processador: Pentium g4400

Placa: Nvidia Gforce 1030

 

A primeira foto foi tirada pelo meu celular, que é como eu realmente vejo o jogo.

A segunda foto é como o jogo sai no print e como ele +/- deveria ser.

Mensagem 5 de 15 (2.212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GRAFICO THE SIMS 4

★★★ Novice

Ah, e nao foi possivel ver as iamgens que vc mandou

Mensagem 6 de 15 (2.207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GRAFICO THE SIMS 4

[ Editado ]

Eu filiei apenas uma imagem, em que mostro a opção de aumentar os gráficos.

Novamente pergunto, você tentou algum dos passos que eu lhe enviei?

Estou pedindo o seu DxDiag não apenas para ver os componentes da sua máquina, mas já posso adiantar que você possui o requisito mínimo de memória.

O diagnóstico fornece informações sobre sua placa e seus drivers, que podem estar desatualizados e podem ser a causa do seu problema.

Outra coisa, você faz uso de conteúdos personalizados ou modificadores de jogo?

Pois esses conteúdos podem atrapalhar o desempenho do seu jogo.

Caso você utilize-os, remova-os e tente jogar novamente.

Você faz uso de expansões e/ou coleções de objetos?

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 7 de 15 (2.192 Exibições)
Responder
0 Kudos

TS4 NAO RECONHECE A PLACA DE VIDEO

★★★ Novice

Meus drives estao atualizados, o jogo está adicionado na Nvidia.. o que mais pode ser?

Mensagem 8 de 15 (2.221 Exibições)

Re: TS4 NAO RECONHECE A PLACA DE VIDEO

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

eu tbm estou com o mesmo problema o meu ja nem abre o jogo 

 

Mensagem 9 de 15 (2.212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TS4 NAO RECONHECE A PLACA DE VIDEO

Hero
Olá!

Quais as placas de vídeo de vocês?

Poderiam postar os seus dxdiag?
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p...

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 10 de 15 (2.207 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão