Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

Community Manager

@dioogooff  escreveu:

" (...) quanto a EA aqui do Brasil não tenho esperança nenhuma de resposta..."

 

 

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/FIFA-22-Xbox-Series-S-Resolution-issue/m-p/10756228#M1704


Isso é sim inflamatório e desrespeitoso com a nossa equipe que está diariamente aqui no AHQ respondendo e ajudando jogadores. 


Entendo sua frustração e que de fato é muito chato não poder aproveitar ao máximo o jogo. O problema está sendo investigado e quando tivermos mais informações iremos atualizar a todos aqui, no AHQ EN e em nossas mídias sociais. 



Mari.png

Mensagem 11 de 79 (948 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

Community Manager

Atualização 29/09/2021

 

Estamos investigando relatos de alguns jogadores reportando problemas gráficos no Xbox Series S ao jogar a versão Xbox Series X | S do FIFA 22. Um ticket foi criado no EASF Tracker que vocês podem acompanhar para atualizações. 

 

Obrigada a todos pela paciência até aqui! 



Mari.png

Mensagem 12 de 79 (2.101 Exibições)

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

★ Apprentice
@EA_Mari Obrigado pelo retorno.
Mensagem 13 de 79 (929 Exibições)

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

Community Manager
@dioogooff Por nada. Assim que tivermos mais informações será atualizado no tracker. Só ficar de olho lá.


Mari.png

Mensagem 14 de 79 (913 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa 22 - xbox series s

[ Editado ]
★ Novice

Hello, I wanna know if EA will fix the resolution on FIFA 22 for xbox series s. Tomorrow is the release date and I really will not buy if the resolution stays like this… 

 

[editado pela administração por ter sido escrito em Inglês]

Mensagem 15 de 79 (897 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

★ Novice

Olá, estou tendo o mesmo problema. Alguém tem alguma atualização? O jogo lança amanhã e sinceramente não tem como compra-lo assim…

Mensagem 16 de 79 (900 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

Community Manager
@Joaobmansur Por favor acompanhe o tracker providenciado acima pra atualizações a respeito deste problema.


Mari.png

Mensagem 17 de 79 (873 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

★★ Novice

Realmente uma situação desagradavel, assinei o EA Play pra poder testar o título por 10hs antecipadamente e não conseguir jogar sequer por 30 minutos. Tenho o Fifa 21 no Series S e o jogo fica lindo no upscaling 4k que minha TV faz, já o Fifa 22 parece que tenho catarata quando estou jogando!! Tivessem mantindo então o gráfico do Fifa 21, downgrade gigantesco de um título para o outro. Serviço * da EA com a versão do Series S pra dizer o mínimo...

Mensagem 18 de 79 (857 Exibições)
Responder
0 Kudos

Bug jogadores gordos fifa 22 mídia digital

★★★ Newbie

Produto: FIFA 22
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Non67123art
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Erro acontece em todas as partidas. Jogadores estão gordos fortes. Jogadores que são magros como messi, Neymar, mbappe. Qualquer tipo de jogador. Erro está ocorrendo no fifa 22 mídia digital.
O que acontece? Todos os jogadores estão gordos inclusive que não tem porte fiais forte como Neymar, messia etc.
O que deveria acontecer? Jogadores deveriam estar com sua aparência física normal.

Ronaldo Lopes dos santos

Mensagem 19 de 79 (1.049 Exibições)
Responder
0 Kudos

FIFA 22 Xbox série s modo carreira do jogador

★★★ Guide

Boa tarde o gráfico está embaçado tá pior que o FIFA 21,e renovação de contrato no modo carreira do jogador FIFA 22 não existe,pois seu jogador é contratado pra sempre n mesmo salário , não muda nada do seu jogador se vc não sair daquele time,

Vc aposenta com salário que vc entrou no começo ,sem contar o resto das coisas .

Tá uma droga achei que seria melhor do que isso

Mensagem 20 de 79 (843 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA