GRÁFICO NO XBOX SERIES S

por dioogooff
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

GRÁFICO NO XBOX SERIES S

★ Apprentice

Só gostaria de deixar relatado que o gráfico do FIFA 22 no XBOX SERIES S está terrível, todo borrado, serrilhado, dá impressão que está rodando em 480p.

 

Espero que isso seja verificado e corrigido, pois a versão do FIFA 21 por ex, está muito melhor graficamente, então não tem motivos para ter feito esse Downgrade.

Além do gráfico horrível, também está acontecendo quedas de FPS.

 

Obrigado pela atenção.

Mensagem 1 de 79 (1.266 Exibições)

Solução aceita

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

Community Manager

Atualização 29/09/2021

 

Estamos investigando relatos de alguns jogadores reportando problemas gráficos no Xbox Series S ao jogar a versão Xbox Series X | S do FIFA 22. Um ticket foi criado no EASF Tracker que vocês podem acompanhar para atualizações. 

 

Obrigada a todos pela paciência até aqui! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 12 de 79 (2.032 Exibições)

Todas as respostas

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

Hero (Retired)

@dioogooff 

 

Bom dia

Me chamo Lionel


Irei repassar para os responsáveis do fórum.

 

@EA_Mari 

 

Abraço.s

Mensagem 2 de 79 (1.254 Exibições)

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

★ Apprentice

Gastei R$ 400,00 para isso?

 

Eu testei o FIFA 22 do X ONE e rodou perfeitamente com a resolução OK.

 

Este bug da resolução só fica no FIFA 22 NEXT GEN, inacreditável, eu e várias pessoas compraram o SERIES S apenas para jogar FIFA NEXT Gen e isso acontece.

 

Muito, muito decepcionante, vários amigos meus já estão cancelando a compra...

 

@EA_Mari 

Mensagem 3 de 79 (1.249 Exibições)

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

★★★ Novice

Estou vivenciando o mesmo problema. Um absurdo! Isso vem desde o 21, mas pensei que no 22 estaria corrigido... que nada, o jogo parece rodar em 720p. Muito serrilhado e queda de frames.  

Mensagem 4 de 79 (1.238 Exibições)

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

★★ Apprentice
Não sei qual tá pior no gráfico o FIFA 21 next gen ou esse FIFA 22 agora. Kk
EA tá achando que vou comprar um jogo com gráfico todo com serrilhado assim e com queda de fps.
Mensagem 5 de 79 (1.228 Exibições)

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema! Acho que toda a comunidade do Series S! Tô indignado com isso!  Um jogo caríssimo e esse descuido com  galera… Aguardando posicionamento, porque se a versão “final” vier assim, eu vou abrir pedir meu reeembolso.

Mensagem 6 de 79 (1.212 Exibições)

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

★ Apprentice

Exato, no fórum gringo ta rolando um Post gigante, se puderem ajudar respondendo lá também.

 

O pessoal da EA já respondeu que está verificando lá naquele fórum, quanto a EA aqui do Brasil não tenho esperança nenhuma de resposta...

 

 

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/FIFA-22-Xbox-Series-S-Resolution-issue/m-p/10756228#M1704

Mensagem 7 de 79 (1.198 Exibições)

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

Community Manager
@dioogooff Antes de mais nada gostaria de deixar claro que não há diferença entre EA "gringa" e EA do Brasil como você menciona.

Seu comentário é inflamatório e isso infringe as regras do AHQ.

O AHQ PT é gerenciado pela mesma equipe e estamos em contato diariamente no entanto sou uma só com a ajuda dos Heroes e Champions e infelizmente não tenho capacidade de responder a todos prontamente.

Como você mesmo afirmou, nossa equipe está ciente e investigando o problema. Obrigada pelo reporte e feedback!


Mari.png

Mensagem 8 de 79 (1.165 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

Community Manager

Pedimos desculpas pelo atraso na resposta aqui. Estamos investigando esse problema, mas ainda não temos uma atualização a respeito. Tentamos reproduzir isso do nosso lado com o mesmo console, mas sem sucesso até agora. Quando tivermos uma atualização a respeito, iremos postá-la aqui. 

Obrigada a todos pelos reportes e paciência até aqui! 



Mari.png

Mensagem 9 de 79 (1.164 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GRÁFICO NO XBOX SERIES S

★ Apprentice

Eu pago R$ 400,00 no jogo que está totalmente defeituoso, com problemas sérios de optimização e recebo ignorância por parte do atendimento da EA...

 

Não faltei com respeito com ninguém e mesmo assim estou infringindo alguma regra?

 

Enfim, espero que isso seja resolvido o quanto antes.

Mensagem 10 de 79 (1.152 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA