Re: Fut draft não funciona

por skilexxxx
Responder

Publicação original

Fut draft não funciona

★★★ Newbie

Olá. Jogo no Ps3 e desde o último mês vem ocorrendo um problema. O Fut Draft cai assim que eu começo uma partida.

Sempre perco no primeiro jogo por desconexão, aí as recompensas são horríveis. Algumas vezes consigo token e ameniza o prejuízo dos 15k investidos, mas mesmo usando token, a conexão volta a cair assim que começa a partida.

Não é problema da minha internet, pois jogo as temporadas de boa, sem problema. E eu já perguntei a outros adversários, e isso também acontecia com eles.

Como vocês não ligam mais tanto pra old gen, gostaria de saber se esse problema será sanado. Porque se não for, não jogo mais o modo.

Valeu pela atenção, aguardo resposta

Mensagem 1 de 2 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fut draft não funciona

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @andsumed, bom dia!

 

Em relação a problemas de conexão, é sempre aconselhado que o jogador tente, do seu lado, realizar os procedimentos dos links abaixo:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/
https://help.ea.com/br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

 

Depois de realizar os procedimentos indicados tente jogar novamente, se o problema persistir faça dois testes uotrace (faça a analise dos testes de acordo com o indicado no artigo e perceba se existe alguma falha na conexão)

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (115 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA