Fui banido no Battlefield 3

por AN0NNYMUS
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fui banido no Battlefield 3

★★★ Newbie

Bom dia, Angry Angry Angry

hoje após mais de 3 anos consegui resgatar minha conta da Origin e fui logar na minha conta do Battlefield 3 - Premium, e mesmo sem eu entra na conta a muito muito tempo me da a seguinte mensagem quando vou entrar no servidor do jogo :                                 

(Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'AN0NNYMUS' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN 51362478) 

Só que como eu falei ai acima eu não entrava mais nesta conta e nunca usei qualquer tipo de programa indevido, será que fu hackeado??Por favor me ajudem, devolvam minha conta!! Isso não é justo, pois não não utilizei e estou sendo punido porque provavelmente alguma pessoa roubou minha conta.

Mensagem 1 de 5 (1.553 Exibições)

Solução aceita

Re: Fui banido no Battlefield 3

[ Editado ]
EA Staff

Olá@AN0NNYMUS,

 

Caso ainda não tenha entrado em contato com a assistência ao cliente da EA, pedia por favor que o fizesse para que seja analisado. 

 

Mesmo assim informo que a EA não tem qualquer influência nos "bans" impostos pelo Punkbuster, pelo que podemos não conseguir ajudar. 

 

O Punkbuster é um programa "anti-trapaças/ cheats", mais informações no link seguinte:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/punkbuster-technical-issues

 

Em resumo, você deve resolver o banimento do PunkBuster com a Even Balance abrindo um tíquete de reclamação. Para isso, clique no seu jogo na página de Suporte e em "Web Ticket System" (Sistema de Tíquetes). Os Consultores da EA não podem ignorar os banimentos do PunkBuster.

 

http://evenbalance.com/index.php?page=support.php

 

Espero ter ajudado a esclarecer.

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (1.807 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Fui banido no Battlefield 3

[ Editado ]
EA Staff

Olá@AN0NNYMUS,

 

Caso ainda não tenha entrado em contato com a assistência ao cliente da EA, pedia por favor que o fizesse para que seja analisado. 

 

Mesmo assim informo que a EA não tem qualquer influência nos "bans" impostos pelo Punkbuster, pelo que podemos não conseguir ajudar. 

 

O Punkbuster é um programa "anti-trapaças/ cheats", mais informações no link seguinte:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/punkbuster-technical-issues

 

Em resumo, você deve resolver o banimento do PunkBuster com a Even Balance abrindo um tíquete de reclamação. Para isso, clique no seu jogo na página de Suporte e em "Web Ticket System" (Sistema de Tíquetes). Os Consultores da EA não podem ignorar os banimentos do PunkBuster.

 

http://evenbalance.com/index.php?page=support.php

 

Espero ter ajudado a esclarecer.

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 5 (1.808 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui banido no Battlefield 3

★ Novice

Entrei em contato com suporte E A via telefone, e disseram para abrir um ticket no Evenbalance para rever o banimento, porem eles não responderam,isso ja fazem 10 dias, liguei denovo e fui informado que realmente a EA não pode fazer nada, não parece que é isso que esta escrito no regulamento do jogo.  "Os Consultores da EA não podem ignorar os banimentos do PunkBuster".

 

enfim Obrigado EA pelo suporte, não posso jogar  com minha  conta premium 2 jogos por que um programa falido ao invés de pegar trapaceiros buga e da ban em pessoas honestas, que se dispoem de qualquer varredura em seu computador para provar que não usou nenhum programa ou algo semelhante para obter vantagens no jogo!

Mensagem 3 de 5 (1.228 Exibições)

Re: Fui banido no Battlefield 3

★★★★★ Novice

também fui banido! Só porque utilizei o discord.

Mensagem 4 de 5 (677 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui banido no Battlefield 3

★★★ Newbie

Fui banido simplesmente por acertar 3 headshot com um único tiro. Não tive culpa de ter 3 player no corredor do metro um atrás do outro. Já tem uns 3 anos, nunca consegui resposta da EvenBalance...

Mensagem 5 de 5 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão